Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Drogas Apreendidas na Tira Gosto Neste Sábado.

Drtogas na TG - Rone Pereira.
Policiais Militares dos GATs I e II, num patrulhamento de rotina, após assumirem o serviço na manhã deste sábado 21/05, por volta das 08:30hs, fizeram uma incursão no campo de futebol da favela Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos, e alguns elementos que fazem parte do tráfico de drogas no local, como sempre fazem, ao avistarem as duas blazers, empreenderam fuga, e abandoram no local, 2 tabletes de maconha, 175 mariolas da mesma droga, 246 sacolés de cocaína.

Ninguém foi preso no local da incursão, mais segundo o Sargento Soares do Gat I, o local já é conhecido da polícia, pela movimentação que é feita ali pelos traficantes, e na manhã deste sábado 21/05, após receberem uma informação, foram checar, e logram êxito em apreender o material entorpecente.

Todo material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

O blog parabeniza as duas guarnições dos Gats, pelo belíssimo trabalho no combate á criminalidade e ao tráfico de drogas na cidade. Gat I, Sargento Soares, Cabos Lenilson, Barcelar e Paravidino, e o apoio do Gat II, Sargentos Fred, Luis, Anderson e o Cabo Abreu, que vem desenvolvendo um bom trabalho na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário