Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Um Morto e Outro Baleado na Praça do Amarelinho em Guarus e Três Baleados no Novo Jóckey em Campos.

Uma pessoa foi assassinada com vários tiros e outrabaleada na noite deste domingo 15/05, por volta das 21hs, na pracinha do Amarelinho, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, com Hipólito Sardinha no Parque Nogueira em Guarus.

Segundo informações dois elementos numa moto de cor e placa não anotados, chegaram e efetuaram os disparos na direção do Waguinho, e de uma outra pessoa que estaria ao seu lado. O Wagner Cordeiro de Araujo de 20 anos, foi executado com vários tiros, e a outra pessoa que estava com ele, foi baleada e socorrida para o Hospital Ferreira Machado, e o mesmo não corre risco de morte. A vítima baleada, foi identificada no Hospital Ferreira Machado como Miguel da Silva Pereira de 46 anos.


Três Baleados no Novo Jóckey.


Praticamente no mesmo horário do acontecido em Guarus, três pessoas foram alvejadas à tiros na Rua Ulisses Guimarães, perto do Abatedouro do Robinho no Novo Jóckey, na noite deste domingo 15/05, por volta das 21hs. Populares disseram a polícia que os disparos foram efetuados por elementos que estavam num carro de cor preta, que poderia ser um Voyage modelo novo, ou um Polo.

Logo após os disparos, os ocupantes do veículo, saíram em disparada rumo ao Parque Jóckey Clube. A polícia militar e os Bombeiros foram acionados e foram para o local. Os bombeiros quando chegaram no local, começaram a fazer os primeiros socorros nas vitimas.

Segundo os médicos do Resgate dos Bombeiros, duas das vítimas estavam em estado grave, e uma inspirando cuidado. Todos foram levados para o Hospital Ferreira Machado. E foram identificados através de familiares.

Manoel Alves Codeço de 42 anos, Antonio Jorge da Silva de 36, e Leidiomar de Oliveira Cruz de 35 anos. Foram as vítimas da tentativa de homicídio, que permanecem no HFM.

As Três tentativas de homicídios, será registrada na 134 Delegacia do Centro para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário