Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Suspeito de Assaltar Elo de Ouro Joalheria em Campos é Preso na Região dos Lagos.






Foi detido na manhã desta sexta-feira 27/05, na cidade de Cabo Frio, por policiais militares, após ser reconhecido por um policial do Batalhão de Campos.

O militar entrou em contato com o serviço reservado em Campos, que acionou também o mesmo serviço do 25º Bpm, que foi até o local onde estava o suspeito e o detiveram.

O suspeito foi levado para a delegacia de Cabo Frio, e lá ele teria falado aos policiais, um local onde ele teria escondido a arma que foi roubada do policial, que estava fazendo compras na joalheria.

Foi feito um novo contato com a segunda seção do 8º Batalhão de Campos, que de imediato, foi até o referido local a margem da rodovia BR-101, próximo do km 10, dentro de uma lixeira.

Os policiais da P/2 encontraram na lixeira, a arma do policial, um revólver calibre 38, inclusive com a sua numeração raspada.

O suspeito, tem 27 anos, e foi detido no bairro do Jacaré. Jose Renato o “Ratinho”, já está sendo recambiado da cidade de Cabo Frio para Campos, onde deverá ficar a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário