Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Em Duas Incursões do GAT I Drogas Apreendidas na Baleeira e Tira Gosto e Dois Presos Com Drogas em Guarus.

Após checarem uma informação de drogas na entradada comunidade da Baleeira no Cajú, policiais militares do GAT I, os cabos: Cristiano, Rodrigues, Guimarães e Santos, procederam até a Rua Conselhereiro Thomás Coelho no bairro do Cajú em Campos, e chegando no local, eles encontraram numa bolsa, 24 tabletes de maconha médio com o selo de Bob Marley.

O material apreendido iria ser levado para a 134 Dp/Centro, mais uma outra informação foi passada a guarnição, de drogas na comunidade da Tira Gosto, de imediato, os militares se deslocaram para o local mencionado, e lá na Avenida Rui Barbosa no bairro da Lapa, debaixo de uma pedra de paralelepípedo, os policiais encontraram 50 pedras grandes de crack, e 5 sacolés médios de cocaína, no local ninguém foi preso.

A guarnição do GAT I, levou os materiais entorpecentes das duas incursões, para 134 Dp/Centro.



 
Dois Presos Com Drogas em Guarus.



Foto Campos 24hs.
 Duas pessoas foram presas na tarde deste sábado 14/05, na Rua Murilo Peixoto no Parque Eldorado em Guarus. Num patrulhamento de rotina, policiais do setor Juliete, o Cabo Josué e o Soldado Jorge, avistaram dois elementos em atitude suspeita numa moto, de imediato abordaram os dois elementos, e com eles foram encontrados dois sacolés de pasta de cocaína pura, que depois de misturada, transformaria a pasta em mais de cem sacolés da droga.

Os dois foram identificados como Warley Pereira dos Santos de 24 anos, e Anderson da Silva Santos de 22 anos.

O Warley foi autuado por tráfico de drogas, e já tinha várias passagens na polícia. O Anderson também com várias passagens na polícia, foi autuado por ter adulterado a numeração do chassis da moto, e contra ele tinha em aberto um mandado de prisão por assalto a mão armada;
.

Os dois foram autuados em flagrante, e levados para Cadeia Pública Dalton Castro e Presídio Carlos Tinoco da Fonseca ambos em Guarus.

Um comentário: