Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Assaltante Preso em São João da Barra Após Furtos no Comércio Local.

Após serem acionados através da Sala de Operações da 5a Cia, pelo Sargento Rodrigues, policiais militares do GAT da 5a Cia, comandados pelo Sargento Silva, Cabos Washington e Almeida, em menos de 20 minutos, conseguiram prender Washington Luis de Carvalho Cabral de 24 anos morador no Parque Esplanada em Campos, e segundo ele, estaria morando a três meses na praia de Atafona em São João da Barra.

Segundo informações da Sala de Operações da 5a Cia, o Washington, efetuou 3 assaltos em São João da Barra, no ia 11/05, ele assaltou uma loja de roupas, em Atafona, perto do depósito d materiais de construções do Jacuí, e levou uma bermuda, um celular e R$ 30.00 em dinheiro.

No dia 12/05, ele assaltou outra loja de roupas, agora em São João da Barra, perto de um Ciep, onde levou R$ 60.00 em dinheiro. E neste sábado 14/05, ele atuou novamente, onde assaltou um comércio, em frente a Ludi Doceria em São João da Barra.

Após o assalto deste sábado, assim que foi acionada. a sala de operações da 5a Cia, acionou o GAT, que em menos de 20 minutos, conseguiram localizar o Washington, que foi preso e levado para a 145 Dp/S.J da Barra, onde foi reconhecido pelas vítimas.

Ele foi conduzido para 134 Dp/Campos a central de flagrante do final de semana, e depois levado para Cadria Pública em Guarus, onde ficará a disposição da justiça.

Parabéns a Sala de Operações da 5a Cia em São João da Barra, pela rapidez, e os policiais do GAT, pela prisão do Washington, mostrando que quem brinca com fogo, acaba se queimando.

Parabéns ao Sargento Rodrigues da sala de operações e os Sargento Silva Cabos Washington e Almeida, pelo belíssimo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário