Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Operação da Polícia Militar na Tira Gosto Apreende Drogas no Beco da Morte em Campos.


Foto Material Apreendido na TG - Rone Pereira
 Numa operação conjunta na manhã desta sexta-feira 27/05, policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Azevedo, PATAMO I, Sub-Tenente Moore, e do serviço reservado P/2, apreenderam num local conhecido como "Beco da Morte", na Favela da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos, 1,5kg de maconha prensada, 1kg de cocaína prensada,73 buchas de maconha, 33 mariolas média da mesma droga, 68 sacolés de cocaína, um rádio transmissor, R$ 57.00 em dinheiro, fermento em pó para misturar com a droga e prenderam um elemento suspeito de participar do tráfico de drogas do local, conhecido como Weberson "Buiú". 


Foto do "Buiú" chegando na Dp. Rone Pereira
 Segundo os policiais, uma viatura entrou na comunidade pela Avenida Rui Barbosa, e a guarnição viu quando um elemento saiu correndo, quando avistou a viatura.

O elemento entrou num dos corredores que dão acesso ao campo de futebol, conhecido como "Beco da Morte", e dispensou uma sacola plástica.

Ele foi perseguido, e não contava com a estratégia dos militares, que tinham acertado o (modus operandis) da operação conjunta, onde uma entraria pela Avenida Rui Barbosa, e a outra pela Avenida São João da Barra.

Na fuga dos policiais, ele se deparou com a outra guanição, e não teve mais pra onde ir, senão para a caçapa.


Weberson "Buiú" Chegando na Dp - Foto Rone Pereira
 O elemento identificado como Weberson o "Buiú" de 27 anos. Com ele foi encontrado uma pequena quantidade de drogas. Mais a destreza dos policiais foi grande, quando eles retornaram pelo local onde o Buiú empreendeu fuga, e lograram êxito em encontrar uma sacola plástica com o restante do material entorpecente. 

O preso e o material entorpecente, foram levados para 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário