Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Menino de 11 Anos é Raptado na Porta de Escola e Mulher Encontrada Morta na Aldeia em Campos.

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira 16/05, numa escola particular que fica no área central de Campos. Segundo informações, professores, alunos e principalmente familiares, entraram em desespero.

A vítima de 11 anos, teria sido raptada por dois elementos que estavam num veículo Gol de cor preta, e que os mesmos estariam armados. Os elementos ficaram rodando com o menino por várias ruas da cidade, até o abandonarem na praça do Nova Brasília.

As informações foram de que logo após ter sido abandonado pelos elementos, ele procurou andar até tentar voltar à escola. O menino foi encontrado na comunidade da baleeira, por uma moradora, que acionou a polícia, que foi até o local, e depois seguiu até a referida escola com o menino e depois se deslocaram até a 134 Delegacia do Centro, onde o caso foi registrado para investigação.


Mulher é Encontrada Morta no Parque Aldeia em Guarus.

O corpo de ma mulher de cor negra, com marcas de violência, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira 16/05, na Rua "C" 224, perto de um campo de futebol, no parque Aldeia em Guarus.

Segundo informaram a polícia no local, a vítima era conhecida por Ana Kely Pinto Nunes de 24 anos, que era diarista. O corpo foi periciado e removido para o IML, onde será necropsiado e posteriormente será liberado para sepultamento.

Informações no local do crime, foi que uma vizinha aonde a Ana Kely almoçava diariamente, notou a ausência dela, e foi até a casa onde ela morava, e chegando lá encontrou a casa toda fechada.

A vizinha então procurou o ex marido da vítima, que mora no mesmo bairro com duas filhas, e foram até a casa, ele arrombou a porta, e se deparou com aquela cena terrível.

Ana Kely estva morta em cima da cama. toda ensanguentada, e tinha marcas de sangue também pela parede do quarto. A vítima estava com um lençol cobrindo o rosto, e a casa estava toda revirada, e a janela dos fundos da casa estava aberta, por onde possivelmente o assassino teria fugido.

O crime foi registrado na 146 Delegacia de Guarus, onde será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário