Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Homem Invade Agência do INSS em Guarus com Foice, Faca e Galão com Gasolina.


Na tarde desta quarta-feira 04/05, na agência do INSS de Guarus, um homem que foi identificado apenas por Paulo, invadiu a referida agência, armado com uma foice e de duas facas, tentou colocar fogo no local, pois o mesmo carregava com si além das armas, um galão com um líquido, que poderia ser gasolina.

Segundo informações passadas por pessoas que estavam no interior da agência, o homem estava fora de controle, quebrou computadores, e teria jogado o líquido no chão, ameaçando colocar fogo, e incendiar o local.


Divulgação


Informação de funcionários, a revolta do Paulo, seria por que o mesmo estaria tentando se aposentar a anos, e após ter negado o benefício, pois o mesmo estaria com um processo contra o INSS a respeito da não conceção da aposentadoria, na Justiça Federal, ele se revoltou, e tentou cometer o crime, mais foi contido por um dos seguranças do órgão, que acionou a polícia militar, que foi até o local, na Rua André Luis no bairro Jardim Carioca em Campos, que detiveram o Paulo, que foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, na Rua Barão de Miracema no centro da cidade.


Operação da Polícia Civil no Combate à Pirataria Atua no Shoping Popular Michel Haddad em Campos.




Policiais Civis e agentes da Delegacia de Combate e Repressão aos Crimes Contra a Propriedade (DRCPIM), realizaram na manhã desta quarta-feira 04/05, uma operação de repressão à pirataria, no Shopping Popular  Michel Hadad, em Campos.

A operação,  comandada pelo delegado Alessandro Tiers, contou com 20 policiais da Delegacia Especializada do Rio de Janeiro, e com outros policiais de outras delegacias. Cinco pessoas foram detidas no início da operação e dezenas de permissionários abandonaram suas bancas ao perceberem a presença da Polícia. Um homem, chegou a fugir após detido, mas foi recapturado pelo delegado.

Foto Ururau

Segundo o delegado Alessandro Tiers, a operação é rotina da Polícia Civil e combate exclusivamente a pirataria, já que contrabando e descaminho são de competência da Polícia federal. A Polícia Civil solicitou à CODEMCA, a listagem com os nomes de todos os permissionários do “Camelódromo” e todos os produtos que estes estão autorizados a comercializar.

Com a chegada da Polícia, os permissionários que comercializavam produtos pirateados saíram do local, misturando-se aos clientes, o que dificultou a identificação por parte dos policiais. Produtos como CD´s, DVD´s, bonecos, jogos de vídeo game e outros produtos eletrônicos, além de telefones celulares foram apreendidos. O material foi levado para 134ª Dp/Centro.



Quatro Homens Armados Praticam Assaltos em Travessão de Campos.


Foto Rone Pereira
 A Polícia Militar esteve toda mobilizada no final da manhã desta quarta-feira 04/05, depois que quatro homens armados tentaram assaltar uma residência no distrito de Travessão de Campos.


O proprietário de uma das casas, ao ser abordado por um dos homens que estava  armado,  ele conseguiu fechar o portão rápido, e impediu que os elementos  adentrassem na sua casa. Ele entro na casa, e trancou todos os cômodos, e acionou a polícia. 

Com a atitude do proprietário da casa, ter frustrado os planos deles, os elementos se dirigiram para uma rua próxima, e interceptaram um morador, que tinha acabado de fazer suas compras num supermercado da localidade. Um dos bandidos, apontou a arma para o aposentado Francisco Rangel Valadares, e disse que só queriam o carro para fugirem. O aposentado pediu aos bandidos, que deixassem ele retirar as compras do carro, mais um dos elementos, disse que eles abandonariam o carro com tudo dentro em algum lugar. Enquanto um dos bandidos estavam com o aposentado, o resto da quadrilha, seguravam a esposa do mesmo, para que ela não acionasse a polícia, contou o aposentado, bastante nervoso na delegacia de Guarus.

Após serem acionados por uma das vítimas no Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo), os policiais saíram em busca dos quatro elementos e o carro da marca Gol de cor branca, placa KOI 1327, que seguiram para a Rj 224 que liga Campos ao município de São Francisco do Itabapoana , onde foi solicitado o apoio da viatura e dos policiais da 3166 Cia e do Posto 15 em Imburi.

Foi montado um cerco, e juntaram-se ao Patamo 441 de Travessão, as viaturas dos setores, Juliete, Kilo, Índia, Golfe, Serviço Reservado P/2 e os GATs I e II, além da viatura de Conselheiro Josino, já que na perseguição, um trabalhador rural, informou aos policiais, que um carro com as mesmas descrições, teria entrada numa estrada de chão, que dá acesso a localidade de Guandu.

Os policiais do Patamo 441 e de Conselheiro Josino, tentaram fazer o cerco, mais num matagal o carro foi abandonado. Os quatros assaltantes, roubaram um corsa de cor preta, fugiram novamente em sentido Guarus. A polícia foi informada de que outros elementos num corsa de cor verde, estaria dando cobertura aos assaltantes.

Várias buscas foram feitas, mais ninguém foi preso. Às vitimas dos assaltos, procederam até a delegacia de Guarus, a 146ª Dp, onde registraram o fato acontecido.


Polícia Civil e Detran Fiscaliza Carros Emplacados em Outros Estados na Cidade de Campos.


Policiais Civis da DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, juntamente com Agentes do DETRAN do Rio de Janeiro, realizaram duas operações distintas na cidade de Campos, na manhã desta quarta-feira 04/05.

Uma das operações foi montada na Avenida 28 de Março, em Frente ao Shopping 28, onde foram fiscalizados, veículos emplacados em outros estados.

Segundo o Delegado Alexandre Magalhães a operação estava contando com 25 Agentes e seis viaturas. E que Campos e a capital, são as maiores em incidência de emplacamentos irregulares. Vários veículos foram abordados, e a desculpa era a mesma, que são detentores de imóvel no estado onde o carro é emplacado. A operação teve o desdobramento, depois de seis meses de investigação.

O Delegado Alexandre Magalhães informou, que emplacar veículos fora do domicílio onde o proprietário reside, é crime e da cadeia.

A outra operação foi na Avenida Arthur Bernardes, onde o principal alvo foram os veículos com IPVA atrasados, Conservação do mesmo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário