Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Campos: 4 Homicídios em 15 Horas.




A violência está assustando os moradores de nossa cidade. Assassinatos à luz do dia, os bandidos não escolhem hora e nem local, para executarem suas vítimas. Já passamos de 70 mortes neste ano de 2011. As motocicletas, é o veículo mais usado para as execuções, por sua facilidade de fuga.


Homem Assassinado Com Vários Tiros no Parque Rosário.



Foto Rone Pereira
  Rodrigo Cardoso de Viana de 32 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola 380, na noite desta sexta-feira 13/05, por volta das 21 hs, na Rua António Alves Cordeiro, mais conhecida como Rua das Palmeiras no Parque Rosário, quando saia de sua residência, para entrar em seu carro, uma caminhonete S10 Placa LNI 4284 de Cachoeiro de Itapemirim/ES de cor preta.

Segundo informações obtidas no local pela polícia, dois homens em duas motos, chegaram e fizeram os disparos no Rodrigo, e em seguida fugiram pela contra mão.

A Vítima era conhecida como: Rodrigo da Falcon e Sapulha. Ele levou pelo ao menos uns cinco tiros no rosto.

O homicídio foi registrado na 134 Dp/Centro para investigações.


Menor Assassinado no Parque Vera Cruz em Guarus.

Um menor de 14 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado 14/05, no Parque Vera Cruz em Guarus. A vítima Hesley Manhães de Sousa de 14 anos, levou vários tiros, na Avenida Capitão Nazário Pereira Gomes, no Parque Vera Cruz em Guarus.

Segundo informações de Populares, os tiros foram dados por dois homens que estavam numa moto de cor e placa não aotadas.

O corpo de Hesley foi removido para o IML, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.


Irmão Assassinado e Irmã Baleada em Travessão.

Corpo de Amós no local - Foto Rone Pereira.

Amós Vicente da Silva de 22 anos, foi assassinado com vários tiros no início da tarde deste sábado 14/05, na Rua Projetada A, no distrito de Travessão em Campos.

Segundo informações, o Amós levou os tiros perto de sua casa, e baleado, ainda pulou o muro de uma casa, mais não resistiu e veio a falecer no local.

A Irmã de Amós, Aline Vicente da Silva de 14 anos, que estava com o irmão, levou um tiro de raspão, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o HFM, e não corre risco de morte.

No local, a polícia recebeu informações de uma pessoa que teria praticado o homicídio e a tentativa.

Os dois casos foram registrados na 146 Dp/Guarus, onde será investigado.


Jovem Executado no Parque São José em Guarus.


Corpo da Vítima no local - Foto Rone Pereira
 Mais um assassinado à tiros em Guarus. Executado com pelo  menos três tiros, Ronaldo Pessanha Cesário de 23 anos, o "Azul", estava em sua bicicleta, quando foi alvejado à tiros, na Avenida Capitão Nazário Pereira Gomes, perto da Travessa Marques no Parque São José em Guarus.

Mesmo baleado, o Ronaldo, pulou de sua bicicleta e entrou numa loja, para fugir de seus algozes. Mais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ronaldo era morador do Parque Cidade de Luz. O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Mais um crime que foi registrado na 146 Dp/Guarus para investigação.

Um comentário:

  1. tristeza estou longe mas estou triste demais com os acontecimentos da cidade de campos
    luto hesley

    ResponderExcluir