segunda-feira, 9 de maio de 2011

Caminhão Roubado no Mercado Municipal é Recuperado Algumas horas Depois na Alberto Lamego.



Caminhão Roubado no Centro de Campos.


O motorista José Aparecido dos Santos morador em São Paulo comunicou polícia na manhã desta segunda-feira 09/05, o furto do caminhão VW de cor branca, placa DBM 6366 - Itatiba/SP, que estava carregado com produtos de perfumaria e limpeza.

Segundo o motorista, ele estacionou o caminhão num local perto do Mercado Municipal, onde ele faria algumas entregas, quando o mesmo retornou das entregas, cerca de dez minutos depois, o caminhão não estava no local deixado.

O motorista acionou a polícia, comunicando o furto do caminhão, e foi feito um cerco nas saídas da cidade. José foi informado por um popular, que um homem teria entrado e saído com o caminhão. Ele então começou a procurar e conseguiu localizá-lo uma quadra depois do mercado.

José conferiu o caminhão, e a carga não havia sido roubada. Ele entrou no caminhão, e prosseguiu para fazer uma entrega na localidade de Barcelos, na empresa Barcelos & Cia. Quando ele trafegava pela Avenida Alberto Lamego, próximo a UENNF, ele foi abordado pela viatura do setor Fox da polícia militar, ele se identificou dizendo ser o motorista do caminhão, e foi questionado pelos policiais por que quando ele encontrou o caminhão, não informou a polícia de imediato, ele disse que não estava com telefone e não teve como avisar. Os policiais novamente indagaram se por onde ele passou, não tinha orelhão.

O motorista foi levado juntamente com o caminhão para 134ª Dp/Centro, onde prestou esclarecimento, foi liberado e seguiu para fazer suas entregas na cidade e região.

Cobrador de Abatedouro é Assaltado no Km 8 em Guarus.

Um assalto a mão armada, foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira 09/05, na Avenida Professora Carmem Carneiro, perto do Stop Motel, no Parque Santos Dumont em Guarus.

Dois homens de cor negra, numa motocicleta Falcon de cor azul, placa não anotada, assaltaram um cobrador de um abatedouro que fica no Parque Bandeirantes em Guarus, e levaram do mesmo a quantia de R$ 7 mil reais em dinheiro e cheques de clientes. Segundo o cobrador, ele estava parado num estabelecimento comercial, fazendo cobrança, e quando se dirigia para a caminhonete que ele estava, foi abordado pelos motoqueiros, que levaram o dinheiro e os cheques, fugindo em direção ao centro pela Carmem Carneiro.

A polícia recebeu a informação e faz um grande cerco nas imediações e nas rotas que podem dar fuga aos elementos, para tentarem prende-los.

O cobrador que não quis se identificar, está na 146ª Dp/Guarus registrando o assalto.

Loja Assaltada no Centro de Campos.

A loja Distak aluguel de ternos e vestidos de noivas, foi assaltada no inicio da tarde desta segunda-feira 09/05, por dois elementos armados que estavam numa moto Titan de cor preta, que levaram uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgada e roupas. Já Já mais detalhes.

Um comentário:

  1. Por este motivo o portal www.transponet.com.br disponibiliza Gratuitamente Cadastro de Caminhao Roubado.Divulgando para todo Brasil.

    ResponderExcluir