Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Drogas Apreendidas na Ilha do Cunha na Pecuária e Acidente no Jóckey Clube Deixa Taxista Ferido no HFM.


 
Policiais Militares do Pat amo I comandados pelo Subtenente Domingos e o Sargento Luciano, apreenderam no final da tarde desta sexta-feira 06/05, na Comunidade da Ilha do Cunha, num local próximo a um chiqueiro, 204 tabletes de vários tamanhos de maconha. Ninguém foi preso no local.

A incursão na comunidade começou por volta das 17h30minhs. O material entorpecente será levado para a 134ª Dp/centro, onde a ocorrência será registrada.


Acidente No Jóckey Clube Deixa Taxista Ferido no HFM.



Foto Campos 24 Horas.

Um acidente aconteceu BA tarde desta sexta-feira 06/05, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Hipódromo Lineu de Paula Machado, no Jockey Clube.
O motorista do caminhão Placa KYP 4931/RJ que transportava concreto, tentou fazer um retorno pela contra mão e invadiu a pista contrária, indo bater num carro Táxi da marca Fiat Uno de cor prata placa LNF 3343.

Com a batida, o motorista do Fiat Uno, sofreu uma pancada forte no tórax e teve ferimentos no rosto. O taxista foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado. Já o motorista do caminhão nada sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário