Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Três Presos Após Tentativa de Homicídio em Goitacazes.




Um homem identificado por Eduardo Alves Ramos de 33 anos, e dois menores de iniciais A.S. L de 17 anos e L.G. S de 17 anos foram presos na noite desta sexta-feira 06/05, no bairro da penha, por policiais militares, minutos após terem tentado matar á tiros, Aldenir Ramos Pinheiro de 41 anos, no Bar do Eugênio, na Rodovia Estrada do Açúcar, perto do Hospital São José em Goitacazes.

Os três após atirarem no Aldenir, empreenderam fuga por uma estrada que dá acesso ao bairro da Penha, num Monza de cor preta. Foi feito um cerco nos acessos de saída de Goitacazes, já que o Dpo (destacamento de Policiamento Ostensivo) acionou a sala de operações da maré oito, que mobilizou um grande cerco nas redondezas, com o setor Lima, Serviço Reservado P/2, Viatura 925 e PATAMO 321 de Goitacazes, além de apoio da viatura do Bprv, e do Dpo de Baixa Grande.

Os elementos na fuga jogaram a arma um revólver calibre 38, dentro de uma escola, perto do Manhães, mais a ação foi vista por populares que ao avistarem uma das viaturas da polícia militar, falou para os mesmos, que um carro de cor preta, tinha passado por ali em alta velocidade, seguindo para o bairro da Penha.

Quando eles acabaram de atravesssar uma ponte no bairro da penha, eles foram cercados pela viatura do setor Lima, e logo em seguida pelos outros prefixos. Eles foram revistados e na hora da abordagem não se encontravam com nada, já que o flagrante já tinha sido dispensado.

Com as mesmas características passadas por populares no local da tentativa de homicídio, eles foram detidos, e elevados para o local, onde foram reconhecidos. Os três foram levados para o Dpo de Goitacazes.

A vítima o Aldenir, levou vários tiros, e foi socorrido pela ambulância da emergência em casa, e levado para o Hospital Ferreira Machado, onde está em estado grave.

A ocorrência será registrada na 134ª Dp/Centro.

Um comentário:

  1. nos moradores de goitacazes estamos muitos satisfeitos com o comandante laurino de goitacazes sou presidente de associação parabens comandante

    ResponderExcluir