Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

Corpo de Adolescente Encontrado Numa Ilha em Martins Laje e Drogas Apreendidas na Linha do Rio em Campos.




O corpo de uma adolescente de aproximadamente 16 anos, de cor parda, e que estava vestida com uma camisa escolar escrito nas costa "Formandos", e de short.

O corpo foi encontrado por pescadores, no final da manhã deste domingo 29/05, na localidade de Martins Laje, na direção de um horto de plantas,que de imediato acionaram  a polícia militar, através do 190.

A polícia está no local, á margem do Rio Paraíba do Sul, aguardando perícia e rabecão, bem como o Corpo de Bombeiros, para se deslocarem de barco, até a ilha, pois para que a correnteza não levasse o corpo, que já está em adiantado estado de decomposição, eles o amarraram com uma corda.

O corpo será removido para o IML, após ser periciado, já que os pescadores e um policial que estiveram no local, disseram que o corpo não apresentava nenhuma marca de violência.

O crime será registrado na 134ª Dp/Centro para investigação.


Drogas Apreendidas na Favela da Linha do Rio em Campos.


Policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Fred, após receberem informação de que um grupo de pessoas estariam traficando na Favela da Linha do Rio, na Tapera em Campos, se deslocaram até o local, e quando se aproximavam, o grupo que estava lá, empreenderam fuga, e abandonaram numa sacola, 40 pedras de crack e 50 sacolés de cocaína.

O material entorpecente foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro. Ninguém foi preso no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário