Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Dois Homens Baleados na Estrada de Guandú e Arma e Drogas na Baleeira em Campos.

Duas pessoas foram baleadas no início da tarde deste domingo 15/05, na estrada que liga a BR 101, ao Distrito de Guandú. Segundo as vítimas, eles caminhavam pela estrada, quando viram algo se mexer no canavial, e em seguida ouviram os disparos, que os atingiram no peito e na perna.

Luciano Rodrigues de 43 anos, levou um tiro numa das pernas, e Glauber Duarte levou um tiro no peito. Segundo  políciais do Posto da Barreira Fiscal de Mato Verde, na Rodovia Campos/Vitória, os dois Luciano e Glauber, chegaram baleados pedindo socorro no posto, que de imediato acionou o socorro para as vítimas.

Eles foram levados para o Hospital Ferreira Machado, onde o Luciano foi atendido, medicado e liberado em seguida. Já o Glauber, com um tiro no peito, ficou internado e seu quadro é estável. A 0corrência da dupla tentativa de homicídio, ficou a cargo dos policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Conselheiro Josino, que apresentou o fato na 146 Delegacia de Guarus.

Arma e Drogas Apreendidas na Baleeira.

Num patrulhamento de rotina na manhã deste domingo, num local conhecido como beco B2 na comunidade da Baleeira no bairro do Cajú, quando dois homens avistaram a viatura do GAT I, e empreenderam fuga.

Na fuga, um dos elementos, dispensou uma sacola plástica, com 135 sacolés de cocaína na rua. O outro quando fugia dos policiais, começou a atirar na direção dos mesmos, houve troca de tiros, e o elemento empreendeu fuga novamente, e dispensou no caminho uma pistola 7,65. Ninguém foi preso, e o material apreendido foi levado para 134 Delegacia do Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário