Powered By Blogger

domingo, 22 de maio de 2011

4 Tentativas de Homicídios Registradas Neste Domingo em Campos e São João da Barra.





Quatro pessoas dentre elas três mulheres, sofreram tentativas de homicídio em Campos e São João da Barra, na tarde deste domingo 22/05.

O primeiro caso aconteceu no final da manhã, no distrito de Travessão, onde Romildo Augusto da Silva de 48 anos, foi baleado com um tiro na axila, por um homem que estava num veículo Gol tipo caixote, que depois de efetuar os disparos em cima do Romildo, fugiu pegando a estrada de Guandú, sentido á Conselheiro Josino, onde segundo informações, o mesmo mora numa fazenda na estrada que liga Conselheiro a Vila Nova.


Os policiais do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Travessão, socorreram a vítima, levando-a para o hospital de Travessão, e depois a vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde o mesmo foi atendido e liberado.

Foi feito buscas nos locais onde poderiam encontrar o suspeito mais ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro.


O segundo caso de tentativa de homicídio, ocorreu no distrito de Sapucaia, na tarde deste domingo, onde Cintia Lima Araújo de 18 anos, levou um tiro no tórax, que teria sido efetuado, pelo ex namorado da vítima, que foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou em observação médica, não correndo risco de morte.


O terceiro e quarto caso, foi registrado em São João da Barra, no final da tarde deste domingo, onde um homem conhecido por Davi, agrediu a golpes de faca, sua ex mulher Ana Luiza da Silva de 27 anos e sua ex sogra Fátima Cristina Moreira da Silva de 45 anos, quando as duas estavam num bar na Rua dos Passos.

As vítimas esfaqueadas mãe e filha, foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra, onde receberam atendimento, e uma das mulheres a Ana Luiza da Silva, por estar em estado mais grave, foi transferida para o Hospital Ferreira Machado.

O acusado, Davi da Silva Bastos de 31 anos, após efetuar os golpes de faca nas duas mulheres, empreendeu fuga numa moto Honda Biz de cor vermelha, seguindo para a beira rio, onde abandonou a moto e pegou um barco e fugindo para dentro do Rio Paraíba do Sul.

Policiais do GAT da 5ª Cia e da viatura 375, efetuaram buscas em possíveis locais onde poderiam encontrar o suspeito, mais não obtiveram êxito.

As duas tentativas de homicídio foi apresentada na 145ª Dp/S.J. da Barra, onde serão  investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário