Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

Homicídio e Tripla Tentativa de Homicídio no Início da Madrugada de Domingo em Guarus.





Um homem foi assassinado à tiros, no início da madrugada deste domingo 29/05, por volta das 0:30hs na Avenida Campista, ao lado do Ciep( Centro Integrado de Educação Pública) Wilson Batista, no Parque Guarus.



Local do Homicídio no Parque Guarus - Rone Pereira
 Segundo informações de populares, dois elementos que estavam num Gol bola de cor branca, efetuaram vários disparos em cima de Carlos André Félix Paranhos de 33 anos, que era morador da Rua Cambuci, no mesmo bairro.

A polícia foi acionada por moradores, que estavam passando pela rua. Procederam até o local, o setor Índia, reservado P/2, e a Supervisão de Graduados.

Local do Homicídio no Parque Guarus - Rone Pereira
Ao chegar no local, os policiais ainda tentaram acionar o socorro, mais a vítima já estava morta. Numa revista no local do crime, policiais do serviço reservado a P/2, conseguiram localizar uma arma, que pode ser a usada no homicídio, um revólver da marca Taurus calibre 38, com cinco munições deflagradas, que foi apreendida.

O corpo de Carlos André, ficou aguardando a perícia e depois o rabecão para ser removido para o IML, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O homicídio vai ser registrado na 146ª Dp/Guarus, onde será investigado.



Tripla Tentativa de Homicídio no Parque Novo Mundo em Guarus.


A polícia militar, foi acionada na madrugada deste domingo 29/05, por volta de 01:00 da manhã,  para proceder até a Rua Santa Cecília, nº 151, no Parque Novo Mundo, para averiguar uma possível tentativa de homicídio.

Chegando ao local designado pela sala de operações, os militares foram surpreendidos, pois não se tratava de uma tentativa de homicídio, mais sim de três. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado.

A polícia já foi informada do nome do autor da tripla tentativa de homicídio, por parentes dos familiares que acompanharam as vítimas até o hospital

O caso será registrado na 146ª Dp/Guarus.

Um comentário:

  1. esse assassinato no parque guarus ...foi covardia a vitima não tinha envolvimento com crime algum...era um trabalhador...esse mundo esta perdido mesmo...sucesso em seu prabalho abraço........restrito

    ResponderExcluir