Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Arma e Carro Furtado Recuperado no Parque Guarus e Familiares de Menor Assassinado Clama Por Justiça no Fundão.




Depois de receberem uma informação precisa da sala de operações da Maré 8, na tarde deste sábado dia 21/05, por volta das 15:30, policiais militares do GAT II, com os Sargentos Fred, Luis, Anderson e o Cabo Abreu, com apoio do setor Juliete, se deslocaram para o local indicado pela Maré, e lá ao incursionarem a residência mencionada, apreendeu um Rifle tipo Mosquetão de calibre 38, e na garagem da mesma encontrou um veículo Kadet de cor verde.

Foi pedida a sala de operações, que puxassem a placa do veículo, no sistema. Para surpresa dos policiais, a placa que se encontrava no Kadet, pertence a um outro veículo.

O carro possivelmente era produto de roubo ou de furto. Uma pessoa foi presa em flagrante, na casa que fica na Avenida Beira Lago 723, no Parque Guarus, foi apresentada na 146ª Dp/Guarus, e depois conduzida para a Central de Flagrantes do Final de Semana a 134ª Dp/Centro, onde o caso foi registrado.


Familiares e Amigos de Menor Assassinado no Parque Vera Cruz Fazem Manifestação Por Justiça.


Familiares e amigos do menor Hesley Manhães de Sousa, que tinha 14 anos, e que foi assassinado no último sábado 14/05, na Avenida Nazário Pereira Gomes, por dois elementos que estavam numa moto, estão fazendo uma manifestação, no local onde o menor foi assassinado, clamando por justiça, a manifestação começou por volta das 17 hs, em frente a casa onde Hesley morava.

Segundo informações no local, o menor teria sido assassinado por engano. Confudiram o mesmo com outra pessoa.

Familiares do Hesley, comentaram que ele era um menino tranquilo, sem vícios, e que perdeu a vida por estar no lugar errado no momento errado.

A manifestação, é para cobrar das autoridades policiais, a solução do crime, para que não seje mais um para ficar na estatística do esquecimento, e que os culpados sejam presos, e paguem pelo crime na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário