Powered By Blogger

domingo, 15 de maio de 2011

Um Morto e Dois Feridos em Colisão de Motos em São João da Barra.

Uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Atlântica na Praia de Atafona em São João da Barra, deixa uma vítima fatal, e dois feridos graves na madrugada deste sábado 14/05. A vítima fatal foi o estudante universitário, José Antonio Bárbara Lima de 23 anos, segundo informações, ele e os dois amigos Weslei Machado Rangel de 18 anos, Gleyson Magalhães Rodrigues de 23 anos, estariam vindo de Atafona para Grussai, e ao desviarem de tachões, eles perderam o controle de suas motos, vindo chocar uma com a outra.

José Antonio chegou a ser socorrido para o Ferreira Machado, mais não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu,  Weslei foi socorrido em estado grave para o HFM, juntamente com o outro colega que ainda não havia sido identificado, que teve fraturas e algumas escoriações. As vítimas estavam em duas motos, e teriam saido de um evento em Atafona, e estariam indo para Grussaí, quando aconteceu o acidente.

José Antonio era filho único e morava com a m~e em Grussaí. O corpo do estudante foi liberado na manhã de sábado e foi sepultado a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário