terça-feira, 31 de maio de 2011

Drogas no São Silvestre em Guarus e Desmanche no Alphaville em Duas Ações da Polícia Militar em Campos.



Material Apreendido - Rone Pereira
Policiais militares do Patamo I, através do Sub-Tenente Moore, e dos Sargentos , Moreira, Gesteira e F.Ramos, apreenderam nesta terça-feira (31/05), no Parque Eldorado, na Rua Fernando Pecly 83 em Campos, 1 Kg de cocaína, 2 kg de maconha, 140 sacolés da mesma droga, uma espingarda calibre 28 com um cartucho, um revólver 32 com seis munições intactas, duas balanças de precisão, uma touca ninja, um rádio transmissor, cinco potes de fermento em pó, e farto material para endolação.

Ninguém foi detido no local, e o material apreendido foi levado para a 146ª Dp/Guarus.




Desmanche de Carros Estourado no Parque Alphaville em Campos.

Fotos Divulgação Rede Record/Rone Pereira
Policiais Militares do serviço reservado P/2 juntamente com o GAT II, localizaram na manhã desta terça-feira 31/05, um desmanche de carros roubados no Parque Alphaville. No local, foram encontrados quatro carros roubados, peças de automóveis e documentos.

O desmanche funcionava no quintal de uma casa e num terreno ao lado. A PM acredita que os veículos tenham sido roubados em outros municípios, pois dois carros eram de Alcântara e Maricá, municípios da região metropolitana do Rio.

O proprietário da casa foi preso em flagrante, a polícia acredita que ele faz parte de uma quadrilha. E que apesar de só terem encontrado quatro veículos no local, isso não significa que o movimento no desmanche era pequeno.

No desmanche a PM encontrou também documento de um carro que não estava no local. Um dos veículos apreendidos estava com dois números diferentes de chassis.

O homem detido foi encaminhado para a 134º Delegacia Legal do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário