Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Duas Mulheres do Sexo são Feridas á Facadas no Centro de Campos.

Na madrugada desta sexta-feira 06/05, duas mulheres que trabalham na prostituição, no centro da cidade, mais precisamente na Rua dos Andradas com Oliveira Botelho, se desentenderam, e saíram em luta corporal. Na luta, as duas se feriram, trocando golpes de faca, uma com a outra.

As vítimas que foram identificadas por Helen Magno Lima de 25 anos, foram feridas com uma facada na mão, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e liberada. A outra mulher que foi identificada apenas por Andréia, levou uma facada no pescoço, e outra na coxa, perto da veia femural, ela foi encontrada caída por uma guarnição da polícia Militar, que fazia seu patrulhamento de rotina, pela Rua Tenente Coronel Cardoso, próximo á Faculdade de Direito de Campos.

Andréia estava caída numa poça de sangue, e os militares acionaram a sala de operações da maré oito, que de imediato acionou o socorro do Corpo de Bombeiros, que chegou rápido ao local. A vítima foi levada para o Ferreira Machado, onde está em estado grave, e espera que familiares compareçam no hospital, para fazer a identificação dela.

A Helen, depois de medicada, foi levada para a delegacia do centro, onde prestou depoimento, e depois foi encaminhada para o Anexo Feminino do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca na Coroa.

As duas tentativas de homicídios serão investigadas pela 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário