Powered By Blogger

domingo, 29 de maio de 2011

Drogas Apreendidas na Linha do Rio e na Ilha do Cunha e Homem Morre em Acidente de Moto na BR-101 em Campos.

Foto Material Apreendido na Linha do Rio - RPG
Policiais do GAT II, numa incursão na manhã deste domingo 29/05, na Favela da Linha do Rio na Tapera, apreenderam 40 pedras de crack e 50 sacolés de cocaína, num local onde um grupo de pessoas, estariam traficando.

Quando a viatura ia se aproximando do referido local, o grupo empreendeu fuga, e abandonou uma sacola, com o material entorpecente, que foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro.


Homem Morre em Acidente com Moto na BR-101 em Campos.




Elton Dione da Silva Neves, 32 anos, morreu após sofrer um acidente na BR-101 no km 80, próximo ao Posto Flecha. O Lucas estava na moto Honda CG-125, e bateu em um ônibus.

O Elton não era habilitado, segundo a polícia que esteve no local. A referida moto, estava com a documentação atrasada, e o que chamou a atenção dos policiais, foi à placa da motocicleta, UM-0187-RJ, da mesma só ter duas letras, e ainda é do antigo modelo de placas, a amarelo, que já saiu de circulação a mais de 20 anos.

Foto Elton - RPG

A vítima não chegou a ser socorrida, pois o acidente foi fatal, e ocorreu próximo ao Posto Flexa na BR-101 em Campos.


O corpo de Elton foi removido para o IML, necropsiado e liberado para sepultamento.


Drogas Apreendidas na Ilha do Cunha na Pecuária.

Policiais militares do GAT I, após uma incursão na favela da Ilha do Cunha na Pecuária, 54 pedras de crack,  duas pedra da mesma droga, uma com aproximadamente 150g e outra com 100g de pasta pura de crack.

O material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário