segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adolescente Assassinado Barbaramente em Gargaú Distrito de São Francisco Por Causa de Pipa e Homem é Baleado em Goitacazes.

Talvez o adolescente Lucas nunca tenha ouvido falar do “Caçador de Pipas”, livro de Khalede Hosseini que narra à história de Hassan, o menino de lábios leporinos que corria atrás das pipas como ninguém, e de seu melhor amigo Khalede.




Mas o enredo da vida de Lucas, que não aconteceu no Afeganistão, mas em Barra Velha, Praia de Gargaú, revela uma história mais triste por terminar numa tragédia.


Lucas fora assassinado sem piedade por um elemento que, segundo a PM, já havia advertido as crianças do lugar, que não queria vê-los soltando pipas perto da cerca de sua propriedade.

“Os caçadores de pipas folgavam o arame ao adentrar o pasto em busca das pipas”, seria o que o acusado do crime de nome Nilsinho alegava.

.
Hoje, 29-05, por volta de meio dia, Lucas Tavares da Silva, 14 anos, residente em Barra Velha estava soltando pipas a cerca de 10 metros da cerca do quintal do suspeito do assassinato, próximo a passarela entre Barra Velha e Buraco Fundo.

Foi ali que Lucas fora covardemente assassinado a golpes de pau, vítima da estupidez de um elemento que, talvez, nunca tenha tido infância, e, assim, nunca experimentado a magia de soltar e sair correndo caçando pipas pelos campos.


O elemento suspeito do crime foi preso pela PM. Segundo a Polícia Militar ele negou o crime, Mas teria sido visto logo após a barbárie, seguindo de moto para a casa da mãe.

A polícia está investigando mais um ato de violência que terminou com a vida de um adolescente que morava muito longe de Cabul, morava na localidade de Barra Velha onde o caçador de pipas teve um final trágico.

O Nilsinho, foi detido e apresentado na147ªDp/S.F.Itabapoana, e depois foi conduzido para 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes dos finais de semana.

fonte: blog Paulo Noel/Redação.


Homem Baleado em Goitacazes na Baixada Campista Morre no Ferreira Machado.


Foto Jackson - Divulgação.
 Jackson Miranda de Souza de 21 anos, foi alvejado à tiros no final da tarde deste domingo 29/05, na rua Dario Canela,a rua do colégio Paula Barroso em Goitacazes.

A vítima foi socorrida por populares, e foi levada para o Hospital São José, onde foi feito os primeiros socorros, e a vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo os policiais os suspeitos estavam numa Honda Biz, de cor e placa não anotada.

A vítima não resistiu a gravidade dos disparos, e morreu quando estava sendo levada para o Ferreira Machado.

Ocaso vai ser registrado na 134ª Dp/Centro, que investigará a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário