Talvez o adolescente Lucas nunca tenha ouvido falar do “Caçador de Pipas”, livro de Khalede Hosseini que narra à história de Hassan, o menino de lábios leporinos que corria atrás das pipas como ninguém, e de seu melhor amigo Khalede.
Mas o enredo da vida de Lucas, que não aconteceu no Afeganistão, mas
Lucas fora assassinado sem piedade por um elemento que, segundo a PM, já havia advertido as crianças do lugar, que não queria vê-los soltando pipas perto da cerca de sua propriedade.
“Os caçadores de pipas folgavam o arame ao adentrar o pasto em busca das pipas”, seria o que o acusado do crime de nome Nilsinho alegava.
.
Hoje, 29-05, por volta de meio dia, Lucas Tavares da Silva, 14 anos, residenteem Barra Velha estava soltando pipas a cerca de 10 metros da cerca do quintal do suspeito do assassinato, próximo a passarela entre Barra Velha e Buraco Fundo.
Hoje, 29-05, por volta de meio dia, Lucas Tavares da Silva, 14 anos, residente
Foi ali que Lucas fora covardemente assassinado a golpes de pau, vítima da estupidez de um elemento que, talvez, nunca tenha tido infância, e, assim, nunca experimentado a magia de soltar e sair correndo caçando pipas pelos campos.
O elemento suspeito do crime foi preso pela PM. Segundo a Polícia Militar ele negou o crime, Mas teria sido visto logo após a barbárie, seguindo de moto para a casa da mãe.
A polícia está investigando mais um ato de violência que terminou com a vida de um adolescente que morava muito longe de Cabul, morava na localidade de Barra Velha onde o caçador de pipas teve um final trágico.
O Nilsinho, foi detido e apresentado na147ªDp/S.F.Itabapoana, e depois foi conduzido para 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes dos finais de semana.
fonte: blog Paulo Noel/Redação.
Homem Baleado em Goitacazes na Baixada Campista Morre no Ferreira Machado.
Jackson Miranda de Souza de 21 anos, foi alvejado à tiros no final da tarde deste domingo 29/05, na rua Dario Canela,a rua do colégio Paula Barroso em Goitacazes.
Foto Jackson - Divulgação. |
A vítima foi socorrida por populares, e foi levada para o Hospital São José, onde foi feito os primeiros socorros, e a vítima foi transferida para o Hospital Ferreira Machado.
Segundo os policiais os suspeitos estavam numa Honda Biz, de cor e placa não anotada.
A vítima não resistiu a gravidade dos disparos, e morreu quando estava sendo levada para o Ferreira Machado.
A vítima não resistiu a gravidade dos disparos, e morreu quando estava sendo levada para o Ferreira Machado.
Ocaso vai ser registrado na 134ª Dp/Centro, que investigará a tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário