Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Suspeito de Particpar de Assalto à Joalheria no Centro é Preso em Guarus e Casa Roubada em Guaxindiba.

Policiais do Serviço Reservado P/2 e do GAT I, comandados pelo Tenente Fernando, prenderam no início da noite desta quinta-feira 19/05, por volta das 18 hs, no Parque Santa Helena em Guarus, uma pessoa suspeita de ter participado do assalto a Elo de Ouro Joalheria, na Rua Lacerda Sobrinho no centro, na manhã da última quarta-feira 18/05.

Os policiais encontraram na casa do suspeito, uma moto preta sem placas com as mesmas características da que foi usada no assalto, e encontraram ainda, macacões iguais aos que foram usados no crime.

A polícia chegou até o suspeito, através de informações  que chegaram até a 2ª seção. O suspeito e o material apreendido, foram levados para 134ª Dp/Centro onde o assalto foi registrado.

Bandidos aproveitaram saída do proprietário e invadem residência em Guaxindiba.


Foto do carro Roubado - foto blog Paulo Noel.
Um veículo Gol de cor branca, quatro portas, ano 2005, placa MPA-8625 foi furtado no final da manhã desta quinta-feira (19) na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana. O proprietário Robson Rosa Neto, 44, disse que os bandidos invadiram a sua residência, situada na Rua N, uma via pouco movimentada nessa época do ano, atrás da Pousada do Jorginho. Na ação os ladrões levaram também uma TV 29’’, ventilador, aparelho de DVD, e outros pertences.

“Os bandidos aproveitaram que meu filho saiu para ir à casa da irmã, e levaram o seu carro. Ele estava atravessando uma fase difícil, desempregado, e quase vendeu o carro. Agora toma esse prejuízo, mas estamos esperançosos de a Polícia encontrar o veículo”, disse Dona Neli Rosa.

Qualquer informação pode ser passada à PM através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário