Powered By Blogger

domingo, 1 de maio de 2011

Festa do Trabalhador na ASMENNF Mesmo Improvisada Foi Um Grande Sucesso Neste Domingo.

Festa do Trabalhador 2011
A festa do dia do trabalhador na ASMENNF(associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense), realizada durante todo o dia na sede da Associação, neste domingo 1º de Maio, foi um grande sucesso.

Mesmo sendo uma festa elaborada em cima da hora, foi grande o número de associados e familiares que estiveram prestigiando o evento.

A festa começõu por volta das 09:00hs deste domingo 1º de Maio, com o Torneio de Futebol, em seguida com apresentação de vários atletas no parque Aquático, mostrando suas habilidades na água, além do famoso torneio de buraco.

Todos os atletas párticipantes foram condecorados com a medalha de Honra ao Mérito, que foi entregue pelo presidente da Associação, do vice e também do Presidente da Câmara de Vereadores de Campos o Vereador Nelson Nahim, que ficou espantado com o crescimento da sede da associação.

Houve distribuição de cachorro quente e guaravita para a criançada, picolé, apresentação de capoeira com o Mestre Touro e a Instrutora Tânia, que apartir desta segunda-feira 02/05, estarão dando aula de capoeira para todos na sede da ASMENNF, a partir das 17hs, quem quiser aprender a aula é totalmente grátis.

Quem estava presente, se deliciou com um repertório maravilhoso com o Badé e seus teclados que deu um show.

Durante a festa, algumas pessoas usaram da palavra para falar sobre o dia do trabalhador, uma delas foi o Vereador Nelson Nahim, que parabenizou o presidente da associação Gilson de Sousa, pelas melhorias que ele implantou na ASMENNF, com uma estrutura de causar inveja a qualquer um, feita em pouco tempo de administração, mostrando a sua competência.

Também usou da palavra, o presidente da associação de moradores do Parque Alphaville, o Audry, parabenizando o Gilson pela festa e pelas benfeitorias da associação.

O pastor Magno, abençoou todos os presentes com uma maravilhosa oração.

Por final o presidente da ASMENNF, Gilson de Sousa, usou da palavra para agradecer á todos que estavam presentes na festa, agradecendo aos amigos que o ajudaram mesmo em cima da hora a preparar a festa, já que o mesmo estaria com um compromisso fora da cidade, mais mesmo assim, conseguiu realizar a festa.

Gilson também falou das represálias sofridas pelos militares, pela sacanagem na entrega da policlínica, do descumprimento de regulamentos sempre contra os policiais militares. E no final, ele fez uma reflexão e agradeceu a Deus por tudo, pedindo que ele abençoasse todos os militares, que enfrentam a bandidagem no seu dia a dia, colocando suas vidas em riscos, e sempre sendo massacrado pela sociedade, que sabe cobrar do policial, mais nunca dá seu apoio aos serviços dos mesmos.

O Gilson anunciou no final da festa, a grande festa no próximo domingo 08/05, em homenagem ao dia das Mães, onde haverá sorteio de vários brindes, e muita festa para elas se divertirem pra valer. Desde já todas estão convidadas para participarem e prestigiarem.

No final da festa, foi entoada duas canções que abala qualquer estrutura. "Faz Um Milagre Em Mim - Régis Danese, e Fé e Vitória de Eliane Ribeiro", entoada por Graça, Gilson, Badé, Léo, Gilsinho, Rone Pereira e seu filho Matheus, Tatiana, Evandro, Luis, e Marcelinho Virgílio, que registrou toda festa na sua filmadora e Mathias que fotografou toda festa.

Parabéns a todos, e obrigado por mais essa vitória conquistada.

Gilson de Souza
presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário