quarta-feira, 18 de maio de 2011

Policiais Estouram Esconderijo de Materiais Roubados em Goitacazes e Colisão em Serrinha Com Três Vítimas e Uma Presa nas Ferragens.

Policiais militares do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Goitacazes, estouraram na tarde desta quarta-feira 18/05, por volta das 17hs, na Rua José Rangel, em frente ao nº 129, uma casa abandonada, que possivelmente servia para assaltantes esconderem produtos de roubos e furtos no local.

Os militares do PATAMO 321 comandados pelo Sargento Wanderson e da viatura 925, receberam uma informação e procederam até o local. Lá eles fizeram uma revista minuciosa na casa, e escavaram uma parte do quintal da referida casa onde encontraram enterradas num tubo de PVC, duas espingardas, uma calibre 12 com um cartucho e outra calibre 28, um aparelho de DVD Semp Toshiba e um  aparelho de celular da marca Sansung.

No local ninguém foi encontrado. O material apreendido foi levado para 134ª Dp/Centro onde foi feito o registro da ocorrência. 

Colisão na BR 101 Com Três Feridos em Serrinha.

Uma colisão entre dois veículos no final da tarde desta quarta-feira 18/05, no km 110 da Br 101, na localidade de Serrinha em Campos, deixou três vítimas, entre elas uma presa nas ferragens.

O socorro da Auto Pista Fluminense foi até o local, e juntamente com o Resgate do Corpo de Bombeiros, fizeram os primeiros socorros nas vítimas.

A vítima que estava encarcerada, aguardava ser removida pelos bombeiros, segundo informações, ele estaria em estado grave e foi levado para o HFM pelos Bombeiros.

Ratificando o local do acidente, ele foi Km 109, e não no 110 como escrrevemos mais cedo. As três vítimas são todos homens, dois tiveram ferimentos leves e uma saiu em estado grave para o Ferreira Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário