Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Homem é Preso Armado na Localidade de Venda Nova.

Arquivo A Cidade Contra O Crime.
Policiais Militares do Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Barcelos, prenderam no final da noite deste domingo 08/05, na localidade de Venda Nova, Jorge Pereira de 72 anos.

Jorge foi preso depois que a sala de operações da 5ª Cia de São João da Barra, no comando do Sargento Rodrigues, recebeu várias ligações, dizendo que um homem, teria efetuado vários disparos de arma de fogo, na Estrada do Saco.

De imediato a sala de operações da 5ª Cia, acionou a viatura do Dpo, que procedeu para o local, que é de alta periculosidade, já que a alguns meses atrás neste mesmo local, houve uma troca de tiros com policiais militares.

Os policiais foram até o local passado pela 5ª Cia, e localizaram o Jorge, que foi detido e com ele os militares apreenderam um revólver Taurus calibre 38, com seis munições no tambor, sendo quatro intactas e duas deflagradas, mais dezessete munições intactas de reserva.

Informações passadas no local são de que existe uma certa rivalidade entre a família do Jorge e uma outra na localidade, onde os mesmos se desentendem já a vários anos.

Jorge foi levado para 134ª Dp/Centro, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário