Fazendo parte de um universo de esquecidos, abandonados e desprestigiados, militares do Rio de Janeiro amargam nos seus contra cheques, a verdadeira realidade de sofrimento.
Com vários empréstimos consignados (descontados em folha), os militares estão entrando no desespero, e muitos já contabilizam problemas de saúde, devido à esse quadro de miséria em que estão vivendo os Policiais e Bombeiros do Rio de Janeiro.
Os verdadeiros heróis são abandonados pelo poder público,.
Contra Cheque de um Cabo Reformado da Polícia Militar |
Veja neste contra cheque de um Cabo da PM reformado, após ter sido ferido em serviço, o número de empréstimos, indispensáveis para a sobrevivência da família, demonstra as dificuldades enfrentadas pelos Policiais Militares e Bombeiro explica o motivo das financeiras instalarem lojas nas proximidades dos quartéis.
A Redação do Blog, recebeu esse contra cheque, e divulga, para chamar à atenção do Governo do Estado, quanto a miséria sofrida pelos Policiais e Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.
Cheio de empréstimos também, né, meu amigo?
ResponderExcluirAssim fica difícil!
Empréstimo? Como sobreviver com um salário desse?Se você sabe fazer a mágica do dinheiro, mostre pra nós. Não seja egoista.
ResponderExcluirAmigo, um salário R$2.300,00, até que não é um ruim, mas se a pessoa quer colocar a mão onde não alcança, aí fica difícil.
ResponderExcluir