Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não é Pegadinha Não! é um Contra Cheque de um Policial Militar. Que Vergonha Governador.

Fazendo parte de um universo de esquecidos, abandonados e desprestigiados, militares do Rio de Janeiro amargam nos seus contra cheques, a verdadeira realidade de sofrimento.

Com vários empréstimos consignados (descontados em folha), os militares estão entrando no desespero, e muitos já contabilizam problemas de saúde, devido à esse quadro de miséria em que estão vivendo os Policiais e Bombeiros do Rio de Janeiro.

Os verdadeiros heróis são abandonados pelo poder público,. 

Contra Cheque de um Cabo Reformado da Polícia Militar

Veja neste contra cheque de um Cabo da PM reformado, após ter sido ferido em serviço, o número de empréstimos, indispensáveis para a sobrevivência da família, demonstra as dificuldades enfrentadas pelos Policiais Militares e Bombeiro explica o motivo das financeiras instalarem lojas nas proximidades dos quartéis.

A Redação do Blog, recebeu esse contra cheque, e divulga, para chamar à atenção do Governo do Estado, quanto a miséria sofrida pelos Policiais e Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. Cheio de empréstimos também, né, meu amigo?
    Assim fica difícil!

    ResponderExcluir
  2. Empréstimo? Como sobreviver com um salário desse?Se você sabe fazer a mágica do dinheiro, mostre pra nós. Não seja egoista.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, um salário R$2.300,00, até que não é um ruim, mas se a pessoa quer colocar a mão onde não alcança, aí fica difícil.

    ResponderExcluir