Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Drogas Apreendidas no Parque Santa Helena em Guarus e Acidente na BR 356 com um Morto e Quatro Feridos.

Policiais militares do GAT II, em mais uma ação de sucesso, apreenderam no início da tarde desta sexta-feira 20/05, na Rua Tenente António Joaquim, no Parque Santa Helena em Guarus, 1 tablete e meio de Maconha com aproximadamente 2 kg da droga, mais 9 buchas da mesma droga, 1 revólver calibre 38 com a numeração raspada  com seis munições intáctas, e no local, duas mulheres foram presas.


Foto Rone Pereira.
 Segundo informou um dos policiais, após receber uma denúncia, a sala de operações, repassou para o GAT II, que foi checar a denuncia, que uma mulher de nome Paula, estaria indo se encontrar com outra mulher de nome Simone, e estaria levando uma certa quantidade de drogas, e um revólver que pertenceria ao David, suspeito de ter sido o autor de um homicídio no parque São José no ùltimo Sábado 14/05, onde um jovem conhecido por Azul, foi  assassinado.

procederam até a Rua Tenente António Joaquim num casa, e lá apreenderam todo o material citado acima. As duas mulheres foram identificadas como: Paula de Azevedo Rosa de 27 anos, e Simone Pinheiro de Lima de 40 anos.

As presas e o material apreendido, foram levados para 146ª Dp/Guarus, e posteriormente  encaminhadas para 134ª Dp/Centro, a central de flagrantes do final de semana.

Capotamento na Br 356 Campos/Itaperuna Deixa Um Morto e Quatro Feridos.


Hylux no local - Foto Rone Pereira.
 Um acidente na manhã desta sexta-feira 20/05, na Br 356 Campos/Itaperuna, próximo à localidade de Santa, Distrito de Cardoso Moreira, deixou uma pessoa morta e quatro feridas.

Uma caminhone da marca Hylux de cor prata, placa MSZ-0723/Guarapari-ES, que era dirigida por Sterfeson Rodrigues Guerra Peres de 21 anos, e com ele estavam mais  quatro ocupantes, Lucas Cerqueira Corrêa de 28 anos, Felipe Jones Gomes Alves Barreto de 28 anos, Dênis dos Santos Coutinho e Vítor Ribeiro Gomes 29 anos. Quando retornavam de um show do Grupo Exaltasamba, na cidade de Itaperuna, numa curva perigosa perto da localidade de Santana distrito de Cardoso Moreira, a caminhonete derrapou na pista, vindo a capotar e cair numa ribanceira de aproximadamente 30 mts de altura.

A Hylux no local - Foto Rone Pereira.
No acidente, morreu no local, Lucas Cerqueira Corrêa de 28 anos, que segundo informações, teria sido arremessado para fora do veículo.
Os outros quatros ocupantes, três tiveram ferimentos leves, e foram medicados no local do acidente. Já Felipe Jones Gomes Alves Barreto, 28 anos, foi socorrido para o HFM, onde se encontra em estado grave.

Todos os ocupantes da caminhonete, são moradores de Campos. O corpo de Lucas, foi removido para o IML, onde será necropsiado e posteriormente será liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário