Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mulher Morta á Pedradas em São Francisco de Itabapoana e Suspeito é Preso em Campos

Marines Rangel
Políciais Militares do 8º Bpm/Campos, prenderam na tarde desta quinta-feira 26/05, Leonardo Roberto Laurindo Riscado de 37 anos, suspeito de ter assassinado Marines Rangel Barreto, a pedradas, na Praia de Santa Clara distrito de São Francisco de Itabapoana, na noite desta quarta-feira.


Local onde o Crime Aconteceu - Blog Paulo Noel

Segundo á polícia, o Leonardo Roberto Laurindo Riscado, de 37 anos, estava sendo monitorado. O serviço reservado recebeu informações, que foram passadas pela guarnição da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana, de que o pai dele, teria ligado para um adovogado, e falo que o filho falou para família que teria matado a Marines, inclusive o local onde o corpo estaria.


Corpo de Marines - Blog Paulo Noel

O Leonardo, foi preso na tarde desta quinta-feira 26/05, quando chegava na casa de seu advogado, numa rua transversal á Avenida XV de Novembro, próximo ao Fórum Maria Tereza Gusmão.

O Leonardo que tem duas passagens na polícia, por roubo e tráfico de drogas,foi levado para 147ª Dp/S.Fcº de Itabapoana. No início da noite desta quinta-feira 26/05, a justiça expediu o mandado de prisão preventiva dele, que foi levado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário