Powered By Blogger

terça-feira, 24 de maio de 2011

Esposas e Filhos Viviam em Cárcere Privado em São Fidelis.





A Polícia Militar de São Fidélis procura um homem identificado como Rubens Irades de Souza Filho, 58 anos, suspeito de manter três mulheres e oito crianças em cárcere privado. Há suspeitas de que ele torturava uma das vítimas que seria casada com ele há 12 anos.



Foto de Rubens

Um dos vizinhos, que não quis se identificar, viu quando uma mulher pulou o muro da residência e correu pela rua aflita. A mulher que fugiu da casa seria uma das três esposas de Rubens. Todas morariam no mesmo local. A vítima alegou estar sendo mantida em cárcere privado no porão do imóvel. Rubens teria tentado resgatá-la. Chegou a comentar com os vizinhos que ela teria problemas de saúde.

A vítima conseguiu se refugiar na casa desta mulher que também prefere não se identificar.

A denúncia chegou até a Polícia Militar que foi até o local dar apoio à suposta vítima que estaria casada com Rubens há 12 anos. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade as crianças estão em um local seguro onde o endereço não pode ser divulgado por questões de segurança. Rubens ainda não foi localizado pela policia para prestar esclarecimentos sobre as acusações de tortura e cárcere privado.

Na casa de Rubens a policia localizou placas brancas e documentos de veículos radio de comunicação, adesivos da secretaria de saúde de campos, números de chassis, munições calibre 380 além de algemas descartáveis. A PM já está fazendo buscas para tentar prender o suspeito que já tem passagem pela polícia.

7 comentários:

  1. Esta historia de carcere privado eh mentira... essa que se diz vitima esta chifrando o cara e queria arrancar dinheiro dele como não conseguiu inventou essa..
    afff.....

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é verdade

    ResponderExcluir
  3. logico que é verdade as oitos crianças eram meus amigos dois deles estudavam na minha sala eles tinham medo do pai deles ainda bem que ele foi preso

    ResponderExcluir
  4. Esse velho tem que morrer no presidio, o que ele fazia com essas mulheres e crianças é desumano, infelizmente alguns ipamerinos acompanhou a covardia desse senhor.
    a pena de morte nesse caso seria muito justo.

    ResponderExcluir
  5. era tdo verdade as crianças eram mhs amigas elas tinham muito medo do pai..
    mh familia era amiga deles...
    elas e as crianças morriam de medo do homem..
    essa caa tinah q morrer..
    das mortess mais crul q existir pra ele sofrer tdo q fez a familia dele passar...

    ResponderExcluir
  6. tomara q esse velho morra cruelmente..

    ResponderExcluir
  7. Rubens foi preso em flagrante dia 20 na Serra-ES pelo Policia Rodoviária Federal, pelo cometimento de varios crimes.

    ResponderExcluir