Powered By Blogger

sábado, 20 de agosto de 2011

É difícil acreditar mais aconteceu!





Um fato bastante constrangedor aconteceu esta semana, dentro do estúdio de uma emissora AM de nossa cidade.

Após um dos integrantes da equipe de esportes mandar um alô para um colega de trabalho e funcionário da emissora, o Diretor da mesma, saiu de sua sala, e foi até o estúdio, e soltou cobras e lagartos em cima da equipe de esportes, e disse que não é para mandar alô para ninguém, que não coloca dinheiro em sua emissora, muito menos para pessoa que não soma nada na sua rádio.

Ele não quer que os locutores principalmente da noite, mandem alô para ninguém, até mesmo para os ouvintes que estão ligados em sua emissora.

O tal fato chegou aos bastidores das emissoras de rádios AM e FM de nossa cidade, causando um grande espanto nos profissionais, e amigos do locutor e funcionário da referida emissora.

Segundo informações, o Diretor desta emissora está revoltado, zangado e P da vida com o funcionário, por que saiu uma matéria num blog da cidade, que sabe tudo do meio radiofônico, e é bem informado por alguns colegas de profissão, que noticiou que o referido Diretor foi fazer uma visita ao funcionário em sua casa, e pediu ao mesmo que recebesse suas férias no valor normal, mais como as férias já tinham vencidas a segunda, ela veio com multa e o caso foi publicado nesse blog, JOÃO DO MICROFONE.

Isso tudo aconteceu no ano de 2010 no mês de Outubro. Daí então o diretor, falou para algumas pessoas ligadas a ele, que o seu funcionário era o responsável pelas publicações do referido blog.

E passou a tratar o funcionário como um inimigo seu, chegando ao ponto de no Campos Folia, chamar Ricardo Silva e André Freitas no camarote das emissoras, e os mandar tirar o funcionário que foi lá abraçar os seus colegas de profissão do camarote.

Os colegas de trabalho e de outras emissoras que estavam pertos, ficaram perplexos com a atitude desta pessoa.

O engraçado, é que o tal blog JOÃO DO MICROFONE, vive esculhambando essa pessoa e sua emissora, e ele fala para todo mundo inclusive para os funcionários de sua emissora, que o seu funcionário é o JOÃO DO MICROFONE.

O fato está sendo comentado no meio radiofônico, e será encaminhado ao Jurídico do Sindicato dos Radialistas, para que seja tomada uma posição quanto ao fato ocorrido, e se for preciso acionar a justiça, para saber de fato se o funcionário desta emissora é o responsável pelas postagens do referido blog.

Agora chamar a atenção do pessoal do esporte pelo simples fato de ter mandado um alô para um colega de trabalho, e dizer que o funcionário não soma nada em sua emissora, isso foi jogar pesado demais.


COMENTÁRIO:


Esses fatos muito me estranham, principalmente da atitude dessa pessoa, que sempre tive um respeito por ela, que pelo simples fato dele ter ido a minha casa e pedido para eu receber as férias sem a multa, como ele mesmo disse junto ao seu filho, não quero tirar o leite da boca de seus filhos, mais também não quero tirar da boca dos meus.

A tal visita e a proposta feita por ele, foi publicada dias depois nesse blog JOÃO DO MICROFONE, só sei que desse dia pára cá, ele passou a falar de mim com todo mundo, que eu era o JOÃO DO MICROFONE, que vivia metendo o malho nele, na família dele e na emissora.

Tanto ele está aborrecido, zangado, e soube até mesmo com raiva da minha pessoa, que no Campos Folia deste ano, ele tomou uma atitude um pouco deselegante no camarote de suas emissoras, para com a minha pessoa, eu estava no camarote, onde fui fazer uma visita aos meus amigos, e ele chegou à porta do camarote, chamou o ANDRÉ FREITAS e o RICARDO SILVA, e mandou que eles me tirassem do camarote, o que foi um espanto para os colegas que estavam ali.

E agora essa com a equipe de esporte da rádio, só por que mandaram um alô para mim. O que eu não entendi o motivo dele ter falado que eu não somava nada na emissora dele.

Bem, vamos lá! Hoje eu posso não somar nada, pois estou impossibilitado de andar. Mais como uma pessoa que não soma nada na emissora como ele disse, ele deve ter memória fraca.

Sendo uma pessoa que não soma nada, em 2008, fiz férias para Ricardo Silva, sem receber um centavo da emissora, fui chamado várias vezes para cobrir a falta de Ricardo Silva, e nunca recebi nada da emissora, fiz as férias de Felício, e não recebi nada da emissora, fiz o horário de Felício, quando o mesmo teve que sair para fazer sua campanha para Vereador, depois passei a entrar na emissora às 15hs, para fazer o horário de Felício, pois ele teria pedido para sair da emissora, e não recebi nada.

Passei a entrar as 15hs e sair às 23h30min, nunca recebi horas extras da emissora, essa pessoa que não soma nada para emissora, era quem se preocupava em arranjar músicas para a progração da rádio.

Essa pessoa que ele diz hoje que não soma nada na sua rádio sou eu RONE PEREIRA, que por diversas vezes, colocou credito no seu celular para passar informações para a rádio.

Agora senhor diretor, aposto um ano do meu salário, contra um ano do pagamento do valor dele, se eu sou esse tal de JOÃO DO MICROFONE, como o senhor anda dizendo por aí.

Sou homem o suficiente, para assumir meus erros, e as coisas que faço, não preciso do anonimato, isso pra mim é coisa de covarde, além do mais senhor diretor, eu não perco meu tempo para ficar tomando conta da vida de ninguém não, pois mal tenho tempo de cuidar da minha e de minha família.

Eu sou responsável pelo BLOG: A CIDADE CONTRA O CRIME, um blog policial, e todas as matérias postadas nele, são assinadas por mim ou pelas fontes de informações que publico no meu blog.

Se o senhor tem certeza e provas de que eu sou o tal JOÃO DO MICROFONE. Como o senhor está falando, prove, que eu abro mão de tudo que tenho direito nessa emissora e peço demissão, agora se o senhor não provar, as conseqüências serão de sua inteira responsabilidade.

Peço desculpas aos meus amigos do rádio e seguidores do meu blog, mais eu não poderia ficar calado, mediante a tal acusação.


Rone Pereira/Radialista.

4 comentários:

  1. OLa amigo boa tarde posso repostar em meu blog ? www.camposdepolitica.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Roni pereira . o sr e um brilhante profissional , homem de muito carater e personalidade , e portanto nao e merecedor de passar por fato dessa natureza . esse moço diretor de radio , tem muito o que acertar com o arquiteto do universo . e como dizia o saudoso mestre profissional de radio Antonio carlos paes . nada como um dia apos o outro . abraços . luis fernando .

    ResponderExcluir
  3. Roni fiquei sabendo de tudo isso,eu estava la não publiquei porque sei de sua "briga" com os diretores da emissora, e não queria colocar lenha na fogueira, quando publiquei no blog a tal visita que realmente aconteceu, foi para lembrar a eles que não estão acima da lei, que você merece respeito, como todos os funcionários da empresa, a você Roni minha solidariedade,o que eu publico não e inverdades estão na maioria delas gravadas na emissora. Nunca ofendemos ninguém aqui você e testemunha, diferente do passado quando tinha outro redator,procuro dar a noticia com humor e responsabilidade quantas vezes este blog elogiou o grupo e também criticou, quanto ao meu anonimato Roni e só uma questão de não perder "o foco" não por opção.UM abraço, e não esmoreça tem pessoas que não merece seu aborrecimento.

    ResponderExcluir
  4. Esse cidadaõ enriqueceu com, chantagens e ameaças pelo microfone de sua radio. é bandido

    ResponderExcluir