Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Polícia Militar Apreende 20 Motos em Operação no Centro de Campos.

 A Polícia Militar realizou mais uma operação na manhã desta terça-feira 16/08, na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Campos, com a finalidade de tirar de circulação motocicletas irregulares.

De acordo com o Oficial responsável pela operação o Tenente Rodrigues, 20 motos foram apreendidas e rebocadas para o Pátio Norte, já que foram encontradas diversas irregularidades nos veículos e também nos condutores.

Algumas apresentavam documentação atrasada, sem placas, e retrovisores. Já os motociclistas, estavam sem a CNH e capacete.

A PM vem realizando,semanalmente, blitz em vários pontos da cidade, em virtude do alto índice de casos de roubo com a utilização de motocicletas.

A polícia militar, precisa fazer essas operações, em Guarus, na Avenida Capitão Nazário Pereira Gomes, do Fundão a Padaria Nogueira, onde um bando de jovens desocupados,  vivem infernizando os moradores dia e noite, com umas motos com turbal, acabando com o sossego dos que querem descansar, levantando frente das motos, batendo pega, isso é todo dia na parte da tarde até a noite.

Ta aí a dica do blog, para a polícia militar tirar de circulação essa molecada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário