Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ocorrências de Itaperuna Nesta Quinta-Feira 11/08.

Homem ameaça invadir escola em Pádua para atirar em professores e alunos.


A notícia de que um homem ameaçava invadir uma escola e atirar em professores e alunos, nesta quarta-feira  (10), deixou as autoridades de Santo Antônio de Pádua preocupadas, já que ninguém sabia se era verdade e qual seria a escola.

A Promotoria Pública e o Comando do 36º BPM enviaram ofícios para todas as escolas, alertando sobre o caso. Nesta sexta-feira (11), por volta das 10 horas, o suspeito foi detido (com várias passagens pela Justiça), ele prestou depoimento na 136ª DP de Pádua.

Segundo a diretora da Escola Estadual Deputado Salim Simão, Marineide Macedo, nada mudou. “Claro que tomamos todas as providências necessárias, porque recebemos um comunicado do MP e da Polícia Militar. Mas o funcionamento da escola está normal”, afirmou. 


Fotos registram adolescentes se exibindo com armas de fogo no Horto Florestal.


Um adolescente em atitude suspeita na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h30min, na Rua Pastor Joadir, bairro Horto Florestal, levou a polícia a abordagens que resultaram na apreensão de armas e uma câmera digital com fotos de adolescentes com armas.

Durante revista nada foi encontrado com o menor, porém, nas proximidades foi encontrada uma espingarda com numeração não identificada com uma munição.

Outros adolescentes que estavam no local também foram abordados e foi encontrada com um deles uma câmera digital. Havia foto do adolescente empunhando a espingarda, outra foto registrou uma adolescente com o cano da arma apontado para sua cabeça.

Os adolescentes foram questionados sobre uma pistola que estava em outras fotos e uma menor disse que estava na residência de sua mãe, onde a arma foi apreendida.

Todos os envolvidos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna. Um adolescente de 17 anos afirmou que as armas apreendidas eram de sua propriedade.
O mesmo permanece detido na Delegacia.

fonte: Rádio Itaperuna 1410 AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário