Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Raposo.

 Wagner Sérgio Torquato de Oliveira, de 22 anos, mais conhecido por “Waguinho”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, ontem (22/08), às 19h40min, na Rua Rubens de Sá Pacheco, Raposo – 7º Distrito de Itaperuna.

Policiais militares foram informados que “Waguinho” estava vendendo drogas em sua residência. Foi feita campana a cerca de dez metros do local.

A guarnição ficou escondida em meio a um matagal. Um elemento que não foi identificado foi à residência e pegou algo com o suspeito. Passados aproximadamente vinte minutos, outra pessoa chegou, chamou por “Waguinho” e também saiu com algo.

Os policiais foram na direção dos suspeitos, sendo que o elemento conseguiu fugir. “Waguinho” foi detido. Durante revista pessoal foi apreendido R$ 94,00 que estava no bolso da bermuda do jovem.

Em seguida, o envolvido autorizou buscas na residência, onde foi apreendido um frasco de 250ml contendo maconha, várias sacolas plásticas contendo maconha, além de uma sacola plástica contendo erva seca prensada e um caderno com anotações.

Wagner Sérgio Torquato de Oliveira foi conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna e encaminhado para Casa de Custódia do Município.

Fonte: Radio Itaperuna 1410 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário