Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ocorrências da Manhã Desta Segunda-Feira 08/08 em Campos e Região.





Bancário Encontrado Morto em Quarto de Hotel no Centro de Campos.


Foto Arquivo
O bancário Claudio Henrique de Oliveira de 40 anos, foi encontrado morto num dos quartos de um hotel no centro de Campos, na madrugada desta segunda-feira 08/08.

Segundo informações, a vítima teria se hospedado no referido hotel, na última sexta-feira 05/08.

Informações passadas, foram de que o Claudio Henrique, era natural do Rio de Janeiro. As causas do suicídio, ainda não foram reveladas, mais se sabe que a vítima foi encontrada enforcada no interior do quarto.

A polícia foi acionado por funcionários do hotel, esteve no local, e acionou perícia, que em seguida solicitou ao 5ºGBM, o rabecão para remoção do corpo para o IML.

A ocorrência foi registrada na 134ª Dp/Centro para investigação.


Incêndio Destrói Parte de Estoque de Lenha de uma Cerâmica no Distrito de Tocos.


Um incêndio na madrugada desta segunda-feira 08/08, destruiu parte do estoque de lenhas da cerâmica Pé no Chão no distrito de Tocos, na Baixada Campista.

Segundo informações de funcionários da cerâmica, a causa teria sido brasas que saíram do forno. Os bombeiros foram acionados, e tiveram trabalho para debelarem as chamas do fogo.

Os funcionários comentaram que  com o aumento das proporções das labaredas, elas viessem a chegar até uma bomba de óleo diesel, o que ocasionaria uma forte explosão, podendo tirar vida de alguns funcionários, o que foi impedido pelo trabalho e eficiência dos nossos bravos Bombeiros, que após horas conseguiram debelar as chamas.

Nenhum funcionário se feriu durante o incêndio, e segundo o proprietário da cerâmica, o prejuízo pode chegar aos R$ 5 mil reais.



Acidente Mata Motorista Carbonizado em São Fidélis.


Um acidente na noite deste domingo 07/08, na RJ 158 em São Fidélis, perto do parque de Exposição, matou carbonizado o motorista de um Pólo de cor preta, após o mesmo ter perdido o controle do veículo e ter colidido com um poste.

A vítima Leandro Menezes Freixo de 31 anos, não teve tempo de sair do carro, que pegou fogo após a colisão, matando o motorista carbonizado.

A ocorrência foi registrada na 141ª Dp/São Fidélis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário