Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Drogas Apreendidas na TG e Homem é Assassinado na Padaria Nogueira em Guarus.


Policiais militares do GAT I apreenderam nesta segunda-feira 29/08, uma grande quantidade de drogas, pertencentes à traficantes da Comunidade da Tira Gosto no Bairro da Lapa em Campos.

Na hora da incursão na favela da TG, os militares avistaram elementos correndo, e procederam até o local onde eles empreenderam fuga.

Lá eles lograram êxito em apreender, 356 mariolas de maconha, 500g de pasta de cocaína, 20 sacolés da mesma droga e uma balança de precisão.

Ninguém foi preso, e o material entorpecente apreendido, foi levado pra a 134ª Dp/Centro.


Homem Assassinado na Padaria Nogueira em Guarus.


Carlos Alexandre de Souza Santos, 29 anos, que morava no Parque Lebret, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (29), em frente a um quiosque, na Padaria Nogueira, em Guarus, à margem da BR-101, trecho Campos/Vitória.

O crime aconteceu por volta das 2h, quando populares acionaram a Polícia Militar, informando terem ouvidos no local, disparos de arma de fogo.

Uma equipe da PM se deslocou à Padaria Nogueira, encontrando Carlos Alexandre caído ao solo e sem vida. No local, manteve a lei do silêncio.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio é investigado na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).


Nenhum comentário:

Postar um comentário