Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ocorrências da Manhã Desta Quarta-Feira 17/08 em Campos.

Policiais Militares Apreendem Arma e Drogas na Tira Gosto.

Policiais militares do GAT I, apreenderam na manhã desta quarta-feira 17/08, na favela da Tira Gosto no bairro da Lapa em Campos, 54 mariolas de maconha, 2 balanças de precisão e um revólver calibre 32 com três munições intáctas.

A apreensão se deu quando os militares estavam fazendo um patrulhamento de rotina, e avistaram de longe, um grupo de pessoas traficando no local.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos, empreenderam fuga e deixaram para trás, uma sacola onde estava o material entorpecente e a arma.

O material foi apreendido e levado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.

Homem Atropelado em Ibitioca Ainda Sem Identificação no IML/Campos.


Foto Arquivo R.Pereira
Um homem, não identificado morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (17/08), no KM 91 da BR-101, na altura de Ibitioca, em Campos. Ele foi atropelado pelo caminhão placa ETN 3410, que estava carregado de massa para asfalto.

Populares disseram que a vítima é um andarilho. O acidente deixou o tráfego lento na Rodovia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.


Líder dos Bombeiros no Estado Cabo Daciolo em Campos Nesta Sexta-Feira.




Cabo Daciolo - Reprodução
O Cabo Benevenuto Daciolo, um dos líderes no movimento dos Bombeiros no estado estará em Campos nesta sexta feira (19/08), as 14 h, no Clube de Regatas Campista, onde se reunirá com os Bombeiros da Região Norte e Noroeste para debater a criação da Associação dos Bombeiros Militares do CBMERJ.

Após a reunião, o Cabo Daciolo se reunirá com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Amaro Ribeiro Gomes, onde falará da importância das entidades de classe participarem apoiando à causa dos Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário