Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dois Vigias do Tráfico Detidos no Bairro do Cajú em Campos.

Fotos - Matheus Pessanha
Em duas ações feitas na manhã e noite desta terça-feira 30/08, no bairro do Cajú em Campos pelo GAT I, apreendem dois supostos vigias do tráfico do local, com drogas e rádios comunicadores.

Numa ação inesperada feita na manhã desta terça-feira 30/08, no bairro do Cajú em Campos, policiais militares do GAT I, ao passarem pela Avenida Presidente Vargas com Ramiro Braga, avistaram um elemento, que olhava sempre por cima do muro do cemitério, como se estivesse observando e vigiando alguma coisa.

Os policiais fizeram a volta com a viatura, desembarcaram e procederam por dentro do cemitério, até o local onde o suposto vigia estava.

Os militares chegaram até o suposto vigia, pegando-o de surpresa. Com o elemento foi apreendido um rádio comunicador, e 200gs de maconha.

O elemento foi detido e levado para 134ª Dp/Centro, onde foi  identificado como Douglas Maciel de Sousa de 10 anos, o "Hulk"

E na noite desta terça-feira, no mesmo local, dentro do cemitério do Cajú, observando sobre o muro, a entrada da Baleeira, Oriente e Ilha do Cunha, a mesma guarnição do GAT I, prendeu outro suposto vigia do tráfico, com um rádio transmissor.

O detido chama-se Roberto Luiz Pinto Ferreira de 25 anos, segundo o elemento, ele estaria lá vigiando a chegada de viaturas da polícia, para avisar a galera do tráfico das referidas comunidades, e recebia R$ 50 por dia pelo serviço.

O elemento foi detido e levado para 134ª Dp/Centro, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário