Powered By Blogger

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lotérica Assaltada no Jóquei, Corpo de Mulher Encontrado com Marcas de Violência Atrás do Sest-Senat e Homem Preso com Drogas na TG.



Lotérica Assaltada no Jóquei Clube.


Uma lotérica foi assaltada, no início da tarde desta terça-feira 09/08, na Rua Pastor António Moraes, no Jóquei Clube.

Segundo informações, três elementos em três motos, sendo uma Twister de cor amarela,  uma Falcon de cor vermelha e uma Lander de cor escura.

Um dos elementos entrou na lotérica, e levou uma certa quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada. Um cerco foi feito nas redondezas do local do assalto, e ninguém foi preso.

A ocorrência será registrada na 134ª Dp/Centro.


Corpo de Mulher Encontrado Com Marcas de Violência Atrás do Sest-Senat em Campos.


O corpo de uma mulher de cor parda, aparentando ter 20 anos, que estava trajando bermuda jeans e blusa azul, foi encontrado por moradores, com marcas de agressões na região da cabeça, atrás do Sest-Senat, perto do Shoping Estrada.

O corpo da mulher ainda sem identificação, teria sido violentada antes de morrer, devido como foi encontrado, com a bermuda aberta e a blusa suspensa até o pescoço.

O corpo foi removido para o IML, onde será necropsiado e após a identificação será liberado para sepultamento. O caso foi registrado na 134ª Dp/Centro para investigação.


Homem Preso Com Drogas e Dinheiro na TG.


Durante patrulhamento de rotina na manhã desta terça-feira 09/08,  policiais militares do GAT I, apreenderam na Favela Tira Gosto no bairrro da Lapa, Alcimar Socorro Ribeiro de 32 anos, e com ele foi encontrado, dois tabletes de maconha e R$ 303.00 em dinheiro.

O Alcimar e o material apreendido, foi levado para 134ª Dp/Centro onde a ocorrência foi registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário