Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fiorino com Carga de Medicamentos é Roubada na RJ-158 Campos/São Fidélis e Elemento Envolvido no Roubo é Preso em Guarus Após troca de Tiros e Perseguição Polícial.





Foto Rone Pereira
 Um veículo da marca Fiorino de cor branca, de placa HIO 7866, que estava com um carregamento de remédios, foi roubado na manhã desta terça-feira 03/08, por quatro elementos armados, que estavam num Fiat Stillo de cor preta, na Rj 158.

Segundo o motorista que não quis se identificar, os elementos o abordaram na rodovia, perto da fábrica de sucos Bela Joana, e o levaram junto com o carro, para uma estrada vicinal, perto da localidade de Itereré, onde eles o abandonaram dentro do mato, e levaram a Fiorino com a carga de remédios.

O motorista, conseguiu contactar com o Dpo(Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Santa Cruz, onde foi acionada a sala de operações da maré 8, que acionou alguns prefixos, para fazerem o cerco na RJ 158, bem como nas vias de acesso a BR 101.

Policiais do Patamo 369 de Santa Cruz, e do Patamo 174 da 4ª Cia de São Fidélis, juntamente com o motorista da Fiorino, mais outros prefixos, fizeram buscas nas localidades de Itereré, Rio Preto, e Lagoa de Cima. Os Dpos de Ururaí, e de Serrinha, foram acionados para fecharem o cerco nas vias de acesso para a Br 101.

Várias buscas foram feitas e nada foi encontrado com relação ao Fiorino e a carga de remédios.

Foto Rone Pereira
Neste mesmo momento em que os policiais faziam o cerco para tentar encontrar e prender os bandidos, a sala de operações da maré 8, recebeu a informação de que o Fiat Stillo, estaria indo para área de Guarus, e acionou os prefixos: Juliete, GAT I e II, Golfe, Hotel, PATAMO I, Supervisão de Graduados, Índia e Reservado P/2.

O Fiat Stillo foi avistado na Avenida Campista, perto de um supermercado, onde começou a perseguição através do setor Golfe, que de imediato, acionou a sala de operações, pedindo reforço.

Um grande cerco foi montado, e os elementos que estavam no referido veículo, na Avenida Campista, quase esquina com a Beira Lago, abandonaram o veículo, e começou ali naquele local, outra perseguição, agora para tentar prender os elementos.

Foto (Gordo) Rone Pereira
Na perseguição, um dos elementos foi preso, e a busca aos outros três, continuou. Foi preso no local, Salvador Izael Avelino da Silva(O Gordo), e numa mochila abandonada na hora da fuga, os policiais encontraram vários documentos e um revólver calibre 38.


Segundo informações obtidas no local, os elementos integram uma quadrilha, que vem atuando em Campos, SFI e estariam envolvidos num assalto a alguns dias no distrito de Gargaú em São Francisco, onde foram levados várias jóias e objetos de uma casa.


Foto Material Apreendido - Rone Pereira
 O elemento foi reconhecido por duas vítimas, que tiveram suas rsidências assaltadas nesta terça-feira 02/08, no Jardim Aeroporto em Guarus.

O elemento e o material apreendido, o carro, a arma e os documentos, dinheiro e cordões, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência está sendo registrada.

Agora na parte da tarde, o Fiorino foi encontrado abandonado numa estrada de chão que liga a Usina São João ao Parque Santa Rosa em Guarus, com a chave na ignição, porém sem a carga de medicamentos.

Um comentário:

  1. Esses animais só roubam porque a carga já tem destino certo, ou seja, se é carga de medicamento pode ver que tem dono e Farmácia envolvido nisso.

    ResponderExcluir