Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Duplo Homicídio em Campos: Dois Irmãos Assassinados á Tiros em Campo Novo.




Dois irmãos foram assassinados na noite desta quarta-feira 03/08, por volta das 18:30min, na Rua Principal da localidade de Campo Novo.

Foto Local do Duplo Homicidio - Rone Pereira
A polícia foi acionada, por populares, que ouviram vários disparos de arma de fogo, próximo a uma barbearia, que fica na Avenida Principal da localidade.

A sala de operações da 5ª Cia de São João da Barra, mandou dois prefixos para o local, e informou aos mesmos que uma das vítimas teria sido socorrida para o PU de Barcelos, mais não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e veio a falecer, e que uma outra pessoa estaria baleada dentro de uma barbearia em Campo Novo.

Os policiais ao chegarem no local, encontraram caída na barbearia, a outra vítima que não resistiu a gravidade dos disparos, e morreu no local.

Informações passadas para os policiais, são que as duas vítimas são dois irmãos, Conhecidos por Joilson Nogueira de Sousa de 43 anos e Luciano Nogueira de Sousa de 39 anos (Toquinho).

Populares informaram aos policiais que o crime foi cometido por dois homens que estavam numa Honda Biz de cor escura, que chegaram na barbearia do Joilson de armas em punho, e quando um deles apontou a arma para atirar nele, Luciano o irmão dele entrou na frente e recebeu os primeiros disparos nas costas e  caiu no chão.

Em seguida eles fizeram vários disparos no Joilson que morreu dentro de sua barbearia.

O Luciano chegou a ser socorrido por um outro irmão para o PU de Barcelos, mais morreu ao da entrada naquele posto de saúde.

Uma pessoa que estaria cortando o cabelo ou fazendo barba na hora do crime, está sendo procurada, para poder ajudar a polícia a chegar até os autores do duplo homicídio.

Perícia e rabecão foram solicitados para os dois locais, e a ocorrência será registrada na 134ª Dp/Centro de Campos.

Comentários do Blog:

Os moradores da localidade de Campo Novo, estão sofrendo com a insegurança.

Há alguns meses atrás, um grupo de pessoas estavam comemorando a saída de um ex presidiário conhecido como Ricardinho, quando elementos chegaram no local do churrasco, e efetuaram vários disparos, mobilizando várias viaturas da Polícia Militar, onde fizeram uma grande incursão, e conseguiram apreender armas e algumas pessoas no local.

Outro caso que repercutiu e que trouxe mais medo para os moradores, foi uma chacina num acampamento cigano, onde três ciganos foram executados por membros de outro acampamento cigano, devido a um não pagamento de um compromisso assumido entre famílias cigana.

E agora esse duplo homicídio, onde dois irmãos foram abatidos á tiros, na noite desta quarta-feira 03/08.

A polícia militar, tem feito o papel dela, fazendo e intensificando patrulhamento na localidade. Os crimes tem ocorrido, quando a viatura não está pela localidade.

Os moradores estão pedindo ao comandante do 8º BPM, coronel Gilmar Barros e ao comandante da 5ª Cia de São João da Barra Tenente R.Viana, que aumentem o policiamento naquela área, já que ali, ultimamente, vem ocorrendo crimes, com ligação ao tráfico de drogas e a roubo de cargas, o que vem deixando a população bastante apreensiva e temerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário