Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Carreta Carregada de Cerveja Tomba na Br 101 no Km 94.


Foto Acidente - R.Pereira

Um acidente por volta das 8h30 desta quinta-feira 04/08, deixou o tráfego fechado nos dois sentidos da BR 101, no KM 94 no distrito de Caxeta em Campos.

A carreta placa MPN 0895, de Viçosa-MG, saiu de Cachoeiras de Macacú, por volta das 4h30 desta madrugada, carregado de cxs de cerveja e refrigerantes, com destino a Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

Estavam no caminhão o motorista, Antônio Carlos Maneli, de 49 anos e Cristiano Gonçalves de Araújo, que o acompanhava na viagem.


Foto Acidente - R.Pereira

Segundo o ajudante do motorista, na altura do km 94, Antônio foi surpreendido por outro caminhão que vinha no sentido oposto, em ultrapassagem irregular. Sem ter como desviar, o motorista acabou perdendo o controle do veículo que tombou na pista.

“Nunca sofri um acidente, quando olhei pelo retrovisor, já estava tudo virando,” desabafou Cristiano, que sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido no local.

Ainda de acordo com Cristiano, o motorista sofreu um corte profundo na perna direita. Antônio foi socorrido pela ambulância da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia e foi levado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde foi medicado e está em observação.


Foto Acidente - R.Pereira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), solicitou uma equipe da Autopista para remover a carga do caminhão, para que o mesmo pudesse ser desvirado e assim desobstruir a pista que ficou em esquema de siga e pare, com intervalo de três minutos.

Por volta das 12h, a pista ficou interditada nos dois sentidos para que o guindaste da Autopista desvirasse o caminhão e assim fosse possível rebocá-lo e liberar totalmente a pista, após a limpeza da mesma.

Durante o trabalho da equipe da Autopista, policiais federais fizeram a proteção da carga. Mesmo com a presença da PRF, muitos populares tentaram saquear a carga e foram dispersados por tiros de balas de borracha.



fonte:Ururau/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário