domingo, 28 de agosto de 2011

Preso Grupo Suspeito de Preparar Atentado Contra o Ex Deputado Federal Josias Quintal e Incêndio Destrói Estoque de Madeiras de Cerâmica na Baixada Campista.

Polícia Prende Grupo Suspeito de Planejar Assassinar  o Ex Deputado Federal e Coronel Josias Quintal.


A Policia Militar interceptou neste domingo (28/08), um grupo suspeito de estar se preparando para atentar contra a vida do Coronel, ex-Deputado Federal e ex-Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, no Governo de Anthony Garotinho, Josias Quintal.

Os homens foram detidos num hotel em Aperibé e dentre eles está o irmão do Caizé, que fez a intermediação entre os mandantes do atentado planejado em 2009, contra Josias Quintal e acabou vitimando o Secretário de Indústria e Comércio de Aperibé, Waldemar Linhares Soares, no dia 25 de junho daquele ano, em Santo Antônio de Pádua, na saída da propriedade de Josias Quintal.

“Não houve atentado, houve a interceptação da Polícia a um grupo do qual fazia parte o irmão do Caizé, que encomendou a minha morte. Ele fez o meio de campo entre os assassinos, pistoleiros e os mandantes.

O irmão dele foi preso aqui num hotel em Aperibé e foram presos mais cinco ou seis indivíduos de uma favela lá daquela região, que estariam com ele. Inclusive um PM do 16º Batalhão que estava de serviço no Rio. Segundo ele, mas vamos ver agora o que vai falar na delegacia, vieram me ´quebrar`

Estamos aguardando os depoimentos na delegacia de Miracema (delegacia de área). Com certeza é grupo ligado ao Caizé, inclusive o irmão dele,” esclareceu Josias.


Incêndio Destrói Estoque de Madeiras de Cerâmica em Baixa Grande.



Fotos A Cidade Contra o Crime

Um incêndio na manhã deste domingo (28/08) deixou assustados os moradores da Estrada da Babosa, na localidade de Baixa Grande, em Campos.

Segundo o proprietário da Cerâmica Ki Joinha, Jorge Souza freitas, de 59 anos, vizinhos o avisaram por volta das 10h deste domingo que estaria pegando fogo no estoque de madeira da cerâmica.

Ele próprio tentou conter as chamas. Mas vendo que não obteria êxito, chamou o corpo de bombeiros, por volta das 11h.


O fogo, que atingiu somente a madeira armazenada no estoque de lenha, resultando perda total, teria sido ocasionado por fagulha resultante da queima da palha da cana em um canavial a cerca de 500 metros da cerâmica.


De acordo com o proprietário, a cerca de três anos, um incêndio idêntico atingiu sua propriedade, mas na ocasião, teria sido causado por crianças que atearam fogo em seu estoque e também não chegou a atingir a cerâmica.

Mesmo com as chamas contidas, o Corpo de Bombeiros permaneceu no local para evitar que o fogo pudesse se espalhar e atingir as casas vizinhas.


fonte: Ururau/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário