Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carga de Cigarros Roubados é Recuperada na àrea Central de Campos, Após Perseguição Policial.

Foto: Matheus Pessanha
Três pessoas foram detidas no final da manhã desta quinta-feira 25/08, suspeitas de terem participado de um roubo de carga de cigarros, na cidade de Campos.

Dois suspeitos Fabiano Tavares dos Santos, de 28 anos e Adeildo Soares Tavares, de 40 anos, foram detidos, na Rua Miguel Herédia, esquina com Avenida Rui Barbosa no bairro da Lapa em Campos, quando ao fazerem a curva fugindo de uma perseguição policial, perderam o controle da direção da mesma, vindo a bater no dique e ficar presa entre uma árvore.

O motorista depois do acidente, tentou fugir entrando na comunidade da TG, mais foi detido pelos militares.

A Kombi de cor branca de placas MPK 4203, estava com aproximadamente 960 pacotes de cigarros, 15 pacotes de isqueiros e 15 pacotes de fumo.

Dois homens que estavam num Gol preto de placas HHF 2371 Muriaé/MG, que estava dando cobertura aos ocupantes da Kombi, foram perseguidos e interceptados na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Parque Califórnia em Campos, mais conseguiram fugir do local.

Um suspeito de estar no referido carro, Cristiano C. da Silva, de 38 anos, ex-funcionário da Guarda Municipal de Campos foi detido.

Próximo ao local onde ele foi capturado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e um maço com R$ 900 em espécie mais R$ 219, também em espécie dentro da carteira. Tudo estava enrolado nas roupas que Cristiano teria trocado durante a fuga.

Segundo informações, a carga de cigarros, teria sido roubada no bairro do Jóquei Clube em Campos, quando o motorista da Sprinter da empresa, fazia entregas no referido bairro.

O motorista foi abordado e teve que seguir com um dos bandidos para um matagal, onde toda a carga foi baldeada para a kombi.
Os detidos e o material recuperado, foram levados para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.



Um comentário:

  1. amigo infelizmente o bairro do jockei ta muito perigoso. muitos assaltos no bairro, falta de policiamento, a juventude envolvida com drogas. ta dificil.

    ResponderExcluir