Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Plantão Desta Terça-Feira 16/08 em Campos.

Homem é Atropelado na Avenida XV de Novembro no Centro de Campos.



Fotos R.Pereira

Um homem foi atropelado na tarde desta terça-feira 16/08, por volta das 17hs, na Avenida XV de Novembro, próximo ao Fórum Maria Teresa Gusmão.

A vítima ainda não foi identificada, foi atropelada por uma motocicleta, quando tentava atravessar a avenida, e foi atingido por uma moto Honda Titan de cor preta, que trafegava no sentido centro/pecuária.

O motociclista Everaldo Andrade Pinto Jr de 23 anos, também ficou ferido no acidente e os dois foram  socorridos para o Hospital Ferreira Machado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros..


Drogas Apreendidas na Tira Gosto.


Divulgação
Policiais militares do GAT II, fazendo patrulhamento de rotina no início da tarde desta terça-feira 16/08, quando passavam na Avenida Rui Barbosa, próximo a Favela da Tira Gosto no Bairro da Lapa em Campos, quando viram alguns elementos que estavam em atitude suspeita, avistarem a viatura e empreenderem fuga, indo em direção a um beco que dá acesso a favela.

Na fuga, os elementos deixaram para trás, 220 tabletes de maconha, que estavam numa sacola as margens do Rio Paraíba do Sul.

A droga foi encaminhada para a 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Duas Mulheres Presas com 9 Kg de Cocaína em Campos.


Foto Divulgação PF
Duas mulheres foram presas na tarde desta terça-feira 16/08, no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Lagamar, com 9 kg de cocaína.

As duas mulheres estavam num coletivo, que estava vindo do Rio de Janeiro.

Os agentes da Polícia Federal lotados na Delegacia de Campos, chegaram até as duas mulheres, através de uma denúncia anônima.

O coletivo foi interceptado no posto de Lagamar, e as duas mulheres foram detidas e levadas para a Delegacia da Polícia Federal, na Rua Barão de Miracema, no centro de Campos, onde prestaram depoimentos.

Através de fiscalizações de rotina, motivada por denúncia anônima a Polícia Federal de Campos, com apoio da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e da Superintendência de Polícia Federal do Rio de Janeiro apreendeu 8,5kg de cocaína; 1,023kg de crack e 39,3g de maconha.


A droga estava no bagageiro de um ônibus de uma viação que faz a linha Rio-Campos, dentro de malas que pertenciam a duas mulheres, T.G.O, de 22 anos e E.A.G.S, de 28 anos.

 
Os nomes das duas mulheres não foram divulgados pela Polícia Federal, somente as iniciais e a idade, para não atrapalhar o trabalho das investigações.

As duas mulheres, foram autuados em flagrante, e conduzidas para o Anexo Feminino do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca no bairro da Coroa em Campos, onde ficarão á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário