Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

Detidos Com Drogas na Farofa, Tamarindo e Linha do Rio em Campos

Foto Blog
As apreensões começaram no início da tarde deste sábado 06/08, na Favela da Farofa no Parque Nogueira em Guarus.

Policiais militares do GAT II, comandados pelo Sargento Soares, numa incursão na referida favela, apreendeu cerca de 44 trouxinhas de maconha, um celular e prenderam um elemento ainda não identificado.

O preso e o material apreendido foram levados para 146ª Dp/Guarus, e depois procederam para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.



Apreensão na Tamarindo e na Linha do Rio.




 

Foto Apreensão Tamarindo - R.Pereira
 No final da tarde, por volta das 16hs, num patrulhamento de rotina, os policiais do GAT I, composto pelos Cabos Christiano, Rodrigues, Guimarães e Santos,  apreenderam  um menor, e com ele foi encontrado 23 sacolés de cocaína.

Um homem que estava próximo ao local, foi abordado e levado para a delegacia do centro para ser sarqueado, e lá nada foi constatado contra o mesmo que foi liberado em seguida.

O menor ficou na 134ª Dp/Centro, onde o caso ia ser avaliado pelo delegado.


Foto Apreensão Linha do Rio - R.Pereira
 Quando os policiais estavam procedendo para o ICCE, para fazer a perícia da droga apreendida com o menor na favela do Tamarindo, receberam uma informação da chegada de uma carga de drogas na favela da Linha do Rio, pertencente a um traficante de nome Geovane, que é ligado a facção A.D.A.

Os policiais seguiram de imediato para o local informado, e chegaram até uma casa na referida favela, alguns elementos foram vistos empreendendo fuga para um mato atrás da casa.

Os policiais fizeram um revista bastante minuciosa, e dentro do forno de um fogão, encontraram numa bolsa, 250 sacolés de cocaína, de R$ 20.00 com a etiqueta "Sombra do Medo" A.D.A Baleeira.

Na casa, os militares encontraram uma menina de 12 anos, que seria a mulher do traficante Geovane, que foi conduzida juntamente com a mãe, para a delegacia do centro.
O traficante Geovane, que seria o dono das drogas, fugiu ao avistar a guarnição do GAT I, para dentro do mato, foi perseguido, mais conseguiu escapar.

O fato foi registrado na 134ª Dp/Centro.

Um comentário: