Powered By Blogger

domingo, 28 de agosto de 2011

Homem Preso com Caminhão de Paralelepípedos da Prefeitura de Campos e Homicídio em Travessão.

Homem Preso Com Caminhão Carregado de Paralelepípedos da Prefeitura em Campos.



Divulgação

Um homem foi preso na noite deste sábado ao ser flagrado com carga de paralelepípedos em seu caminhão, sendo este material furtado de obra do “Bairro Legal”, do Parque Eldorado, em Campos. O preso, de 38 anos é morador da cidade de São João da Barra.

O motorista do caminhão basculante Mercedes Benz 1953, de placa KUB-6798, Campos/RJ, foi surpreendido em decorrência de trabalho de investigação que vinha sendo realizado pelo Poder Público, através da Coordenação de Segurança e Ordem Pública.

“Estamos muito atentos para proteger o patrimônio público por meio de inserção de rondas, de guardas nos locais onde estão sendo implantados os projetos de Paisagismo pela prefeitura, por exemplo, de onde já sabemos que também está sendo retirado material”, declarou o coordenador Coronel Alcemir Pascouto.

A abordagem aconteceu Rua 5 do bairro Vila Industrial, onde foi constatado o transporte de grande quantidade de paralelos que seriam utilizados na obra do Bairro Legal do Parque Eldorado.

O preso, L.M.L. foi autuado como agente de furto qualificado, crime inafiançável que prevê pena de 2 a 8 anos de prisão.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro de Campos, a Central de Flagrantes. O preso seria encaminhado na manhã de domingo (28/08) para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro. O veículo com o material furtado foi encaminhado para o depósito público.


Homem é Executado em Travessão de Campos.


Um homem identificado como Patrick der Sousa Ferreira de 23 anos, foi executado á tiros no início da madrugada deste domingo(28) no bairro Santuário, no distrito de Travessão de Campos.

Segundo informações,  o caso teria ligação com a briga por ponto de drogas naquele local.

Duas hipóteses, estão na linha de investigação da polícia. A primeira de que o Patrick, teria ido acertar contas do movimento do tráfico comandado por ele, a um suposto chefe do tráfico daquele distrito.

A outra, dá conta de que o Patrick, teria montado um ponto de vendas de drogas para ele, o que desagradou o possível traficante chefe, que o executou sem piedade.

O crime foi registrado na 146ª Dp/Guarus.


fonte: Ururau/Campos 24hs/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário