sábado, 27 de agosto de 2011

Preso após atirar em viatura policial, Drogas apreendidas na Farofa e Homem assassinado á tiros no Canaã em Campos.


Um homem foi preso na manhã deste sábado 27/08, por volta das 09hs, na Avenida Teresópolis em Guarus.


Fotos A Cidade Contra o Crime
A ação se deu quando os policiais do GAT II(Grupo de Ações Táticas) faziam seu patrulhamento de rotina no Parque Guarus em Campos.

Zenildo Ribeiro Bastos, “O Já Morreu”, foi preso após atirar contra a viatura policial, com uma arma de fabricação caseira (artesanal), que tinha poder de fogo, sendo usados componentes de fogos de artifícios para sua utilização.

O Já Morreu, estava numa casa na Avenida Teresópolis, ao lado do nº 268, quando efetuou o disparo contra a viatura da polícia.

Com ele detido, os policiais se dirigiram até sua residência, que fica a poucos metros do local onde foi detido, e lá numa revista bastante minuciosa, encontraram um grande arsenal de armas artesanais, todas de fabricação caseira.

Há cerca de um mês mais ou menos, ele estava na mesma rua com uma dessas armas, a policia foi acionada e ao chegar ao local, constataram que o elemento, estaria embriagado e que não representava perigo para as pessoas.

O Zenildo foi levado para 146ª Dp/Guarus e depois apresentado na 134ª Dp/Centro, a Central de Flagrantes do Final de Semana, onde a ocorrência foi registrada.


Drogas Apreendidas na Favela da Farofa em Guarus.


Policiais militares do GAT I(Grupo de Ações Táticas) apreenderam na manhã deste sábado 27/08, na comunidade da Farofa no Parque Nogueira em Guarus, oito buchas de maconha, 50 pedras de crack e 22 sacolés de cocaína.

O material entorpecente estava dentro de uma sacola, que foi abandonada por um elemento conhecido por Patrick Almeida Leite de 18 anos, que ao avistar a viatura da polícia, empreendeu fuga, entrando no quintal de uma casa, que não tinha outra saída a não ser pela frente.

Os policiais o perseguiram e o prenderam no referido local. Ele foi apresentado na 146ª Dp/Guarus, e depois encaminhado para 134ª Dp/Centro, onde a ocorrência foi registrada.


Carro Pega fogo na Alberto Lamego.

Uma pane elétrica ou no motor de um carro, pode ter sido a provavel causa do incêndio de um Santa Quantum placa KMU 9219 de Campos, na manhã deste sábado 17/08, na Avenida Alberto Lamego, próximo a ponte do Valão no parque Califórnia.

O fogo começou na parte da frente do carro, que era dirigido por Alexandre da Silva Muniz, que nada sofreu.

O corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu evitar problemas maiores com o veículo.

Homem Assassinado á Tiros no Parque Nova Canaã em Campos.


Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26/08), no Parque Nova Canaã, em Campos.

A vítima foi Edson Barbosa de Souza, 37 anos, que foi executado com vários tiros.

Segundo informações, o autor do homicídio seria um home de cor parda e que teria uma tatuagem no braço direito.

O crime foi registrado na 134ª Dp/Centro de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário