Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2011



PM apreende mais de 2 kg de maconha, crack e pasta de coca na Aldeia.


Através de uma denúncia anônima, policiais do GAT II   chegaram até o esconderijo de uma grande quantidade de drogas, no Parque Aldeia, em Campos.

Na residência, que estava vazia no momento da incursão, havia farto material para embalar droga, rádios de comunicação, uma agenda de anotações do tráfico, com nomes e valores a receber.

Também foram encontrados um tablete de crack, de 300 gramas aproximadamente, 25 pedras da mesma droga; 1,5 kg de maconha prensada, mais 28 buchinhas da mesma droga, além de um tablete 400 gramas de pasta base de cocaína, mais 28 sacolés de cocaína.


Acidente grave na madrugada de sábado, deixa oito feridos e um morto.


Um acidente grave foi registrado por volta das 3h deste sábado (13/08) no km 117 da rodovia BR-101, na localidade de Serrinha, em Campos.

Uma pessoa morreu e oito saíram feridas, todos de uma mesma família. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família seguia numa van para um evento religioso, em Aparecida do Norte, São Paulo. A van  capotou e caiu numa ribanceira.

O motorista Salvador Pacheco Penha, de 58 anos, morreu na hora. As vítimas Adriana de Souza Penha, 31 anos, Adriele Souza Santos, 13; Ana Maria de Souza Penha, 58; Luciene Aparecida de Souza Oliveira, 29 anos; Thiago Pinto Miguel, 12 anos; Luciano de Souza Penha, 33 anos; Maria Fernanda de Souza, 2 anos e Fábio Luciano de Souza Oliveira da Penha, 8 anos foram socorridos e levados para o hospital Ferreira Machado. Segundo informações do hospital, apenas o menino Fábio Luciano está em estado grave, na UTI pediátrica. Os outros pacientes estão em observação.


fonte: Ururau/Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário